Saiba quem tem mais chance de fechar acordo com o PTB.

O PMDB sabe que só poderá atrair o PTB para a coligação se oferecer alguma coisa além do que já concedeu ao PDT.

. Ocorre que o deputado Pompeo de Matos não está disposto a ceder a vaga de vice-governador.

. O PTB parece irredutível.

. O próprio senador Pedro Simon saiu do sério no final de semana e cobrou que Zambiasi saia do muro para o bem e para o mal. Zambiasi avisou que não se moverá antes de maio.

. Por trás da enorme resistência do PTB está o PT, que precisa dramaticamente romper o cerco que reduziu a candidatura do ministro Tarso Genro a candidato de um só Partido. É que o PT está disposto a tudo para se manter no jogo. Zambiasi e outros poucos líderes do PTB já foram avisados.

4 comentários:

Anônimo disse...

PTB é um partidinho de aluguel. A corja do Zambiasi não tem ideologia. Eles jogam no time que paga mais e está acabado. Não são de confiança. Podem até apoiar Luciana Genro para governadora se o PT pagar.

otchegaucho disse...

Negócio é o seguinte!!! Ainda não decidi para quem irei fazer campanha!!! Vai depender de quem comprar uma LCD para a minha sala!!! Preciso, também, de uma casa nova para meus cachorros!!! Talvez um geitinho via CEF na "Minha Casa Minha Vida"!!! Aguardo propostas!!!

Kafka disse...

concordo com o anônimo das 17:35, depois que venderam duas prefeituras para o PT como eleitora não confio nestes caras pálidas... São mercenários olha quantos milhões arrecadaram nas duas prefeituras (sapucaia e Canoas, eles não tem compromisso algum com ninguem $omente com os R$$$$$$$.Quem é Zambiazi? um oportuni$ta que nunca fez nada por ninguem a não $er por ele me$mo

Anônimo disse...

Está na hora de reduzirmos a remuneração de ex-governadores. Tem que ficar oito anos cada um,desde de que não seja um grande incompetente. Isto irá representar dois ex-governantes a menos a receber pensão vitalicia a cada dezesseis anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/