Record tira Motta, ameaçado de morte pelo tráfico, do Balanço Geral

A própria Record tirou de circulação o jornalista Alexandre Motta, que apresentava o programa Balanço Geral (12h45m) em Porto Alegre. Motta foi Prêmio Press. Seu sucesso foi enorme.

. A questão é de segurança.

. Ao meter a mão com um dos mais poderosos traficantes, envolvido na morte do médico Becker, o jornalista teve a casa bombardeada e pelo menos um motorista da Record foi atacado e espancado no Porto Seco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta na hora de "balançaaaa" com esses cara.. e polícia faze uma limpa!
DIRCEU

Anônimo disse...

É MUITO FACIL ACABA COM ESSA VERGONHA, É SÓ JUNTAR AI TODO EFETIVO DA POLÍCIA CIVIL E BRIGADA E FAZER UM ARRASTÃO PARELHO!
A VIOLÊNCIA CONCERTEZA IA DIMINUIR CONSIDERAVELMENTE, MAS TEM QUE QUERER!

Anônimo disse...

Espera ele começas os podres do PT para ver o que é ameaça. Vai perder o empregoe não conseguir entrar para enhuma outra emissora.

Anônimo disse...

Não adianta a polícia prender... O judiciário libera geral!!!

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!


SE alguém discordar de mim,por favor,sejam minimamente coerentes:pegue um bandido destes e abrigue-o em sua casa,junto à família...Aí você poderá encher o peito para chamar este bandido de seu,hehe!

Resumo da ópera:o humanista esquerdopata(perdão pela redundância)que simpatizou ou simpatiza com bandidos,que os abriguem junto ao seu peito E NA SUA CASA(não na casa do bandido,caso este tiver uma,MAS EM SUA PRÓPRIA CASA,para depois,orgulhosamente,chamar seu bandido de seu...



KIRK

Anônimo disse...

Acredito na livre imprenssa, porém o gordinho do Balanço Geral muitas vezes dá notícias de forma enlouquecida sem ter consigo dados concretos, como no caso da ULBRA, onde falou diversas coisas, porém algumas sem qualquer nexo. Mesmo assim, violência não é caminho NUNCA, conselho: Mudar de profissão e se tornar Pastor, rsrsrsrsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/