Lula precisa saber que o Haiti fica aqui mesmo no Brasil.

É inaceitável a informação liberada pelo governo federal de que o presidente Lula anunciará um vigoroso programa de construção de casas no Haiti, dia 25, quando visitar Porto Príncipe.

. É só olhar os programas diários de TV, sobretudo os de São Paulo, neste momento submetido a ferozes chuvas todos os dias. Na Band, via Brasil Urgente, aprsentada pelo comunicador José Luís Datena, o que mais aparecem são imagens de casebres e de habitações construídas onde não deviam.

. Ora, que respostas o governo Lula oferece a todos os brasileiros submetidos à iniqüidade de não ter onde morar, morar em subhabitações ou morar onde não deve porque não teve escolha ? “Minha casa, Minha vida”, poderá responder Lula, que tem respostas para tudo. A verdade é que este ambicioso programa segue o rastro do PAC, porque as ações não correspondem às intenções. No RS, das 20 grandes obras anunciadas pelo PAC, nem uma só foi entregue até hoje, passados quase três anos. São dados do jornal Zero Hora, que pode ser tudo, menos adversário do governo Lula.

. O governo Lula já fz o que tinha que fazer pelos haitianos.

. Agora é hora de pensar e agir pelos brasileiros que precisam.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
Neste verão de forte sol, o Bier Markt tem lotado todas as noites.

Reserve seu lugar: 3013.2300. 42 marcas de chopes e cervejas gelados a um grau, copos customizados, petiscos alemães na medida.
Ar condicionado forte, estacionamento fácil, segurança no local.

Castro Alves 442.
MAIS em www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

O Haiti fica dentro de todos os hospitais que atendem pelo SUS aqui no Brasil, a sorte é que não temos terremotos,...... ainda!

Anônimo disse...

ESTE CARA QUE SE DIZ PRESIDENTE É UM BAITA HIPOCRITA, RIDICULO....

Anônimo disse...

O HAITI É AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo plenamente!!
Vamos ajudar nosso povo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/