99ª National Retail Federation – NRF

ENTREVISTA - Redes sociais ganham espaço para vender
José Roberto Resende, diretor do Shopping Brasil

Quantos delegados compareceram a 99ª. National Retail Federation, NRF ?
14 mil, mas lá estiveram mil brasileiros. Nossa delegação foi enorme.

O que é a NRF ?
É uma espécie de Federação de CDLs dos Estados Unidos. Eu viajei junto com a delegação da CDL de Porto Alegre.

O Brasil entrou no debate ?
É que o Brasil transformou-se realmente numa força no mercado mundial. Não é retórica. É a primeira vez que percebi isto.

Quais as principais lições da 99ª. NRF ?
1)A importância das redes sociais, tipo Twitter e Facebook para vender e interagir. A mídia tradicional perde espaço.
2) A sustentabilidade ganha espaço no varejo e quem não se ligar, ficará no caminho. Acompanhem os movimentos corretos de Wal Mart.
3) Otimização dos estoques.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/