Um texto editado pelo Ministério do Desenvolvimento Social para orientar o recadastramento de beneficiários do Bolsa Família afirma que o gestor que assumir o comando do programa federal no próximo governo poderá alterar suas regras.
. Segundo o jornal O Globo, o alerta faz parte da instrução operacional número 34, editada no dia 23 de dezembro do ano passado, e que será repassada aos prefeitos, responsáveis pela atualização dos dados do cadastro do Bolsa Família. O documento explica que a validade do benefício está garantida por três anos para quem já atualizou seus dados em 2008 e 2009.
. Embora não esteja expresso, o texto dá a entender que o mesmo deve valer para quem se recadastrar em 2010. Mas, segundo a advertência do ministério, a partir de 2011, o prazo de validade do benefício não está garantido.
3 comentários:
ASSOCIADO COM A PESQUISA MAROTA CNT/SENSUS PARA LEVANTAR DILMA.
Eu não acredito, de sã consciência que essa quadrilha possa passar o governo p/oposição, se é claro ela ganhar este ano, o desespero é tão grande que elles farão qq coisa p/eleger a DilmaStela - o que sinceramente será pior do que o Hugo Chaves.
E deveríamos esperar o que destes guerrilheiros? Terrorismo, é lógico. Nada mais.
Postar um comentário