Governo Lula faz ameaça eleitoral ao recadastrar Bolsa Família

Um texto editado pelo Ministério do Desenvolvimento Social para orientar o recadastramento de beneficiários do Bolsa Família afirma que o gestor que assumir o comando do programa federal no próximo governo poderá alterar suas regras.

. Segundo o jornal O Globo, o alerta faz parte da instrução operacional número 34, editada no dia 23 de dezembro do ano passado, e que será repassada aos prefeitos, responsáveis pela atualização dos dados do cadastro do Bolsa Família. O documento explica que a validade do benefício está garantida por três anos para quem já atualizou seus dados em 2008 e 2009.

. Embora não esteja expresso, o texto dá a entender que o mesmo deve valer para quem se recadastrar em 2010. Mas, segundo a advertência do ministério, a partir de 2011, o prazo de validade do benefício não está garantido.

3 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

ASSOCIADO COM A PESQUISA MAROTA CNT/SENSUS PARA LEVANTAR DILMA.

KGB disse...

Eu não acredito, de sã consciência que essa quadrilha possa passar o governo p/oposição, se é claro ela ganhar este ano, o desespero é tão grande que elles farão qq coisa p/eleger a DilmaStela - o que sinceramente será pior do que o Hugo Chaves.

Lia Lima disse...

E deveríamos esperar o que destes guerrilheiros? Terrorismo, é lógico. Nada mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/