Ministro que inocenta Lula e Dilma foi ex-sócio da sub de Dilma

Este é o ministro do TSE que acha que não são nada demais os comícios eleitgoraiscomo os de ontem e de hoje (prefeitura de São Leopoldo e Assembléia Legislativa), tudo pago com dinheiro público, inclusive os jatinhos da FAB, não são nada demais, embora a oposição não faça ou não queira fazer o mesmo.

. O clipping é do blog do senador Álvaro Dias, do PSDB do Paraná:

Erenice Guerra, o braço direito da ministra Dilma Rousseff na Casa Civil da presidência da República (envolvida na elaboração do dossiê anti-FHC), emplacou Joelson Dias, seu ex-sócio em um escritório de advocacia, como novo ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral. Ele tomará posse no próximo dia 16. O Supremo Tribunal Federal (STF) deveria ter encaminhado para a escolha de Lula uma lista com os nomes dos advogados Admar Gonzaga, Alberto Pavi e de um terceiro. O de Gonzaga, que constara de listas anteriores, evaporou-se. Ele advogou várias vezes para o DEM. Pavi passou a encabeçar a lista. Que foi completada com Evandro Pertence, filho do ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence, e Joelson. Lula mandou às favas o costume que respeitou nos últimos seis anos de nomear o cabeça de lista.


LINK PATROCINAD
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais
Bier Markt, Porto Alegre, Castro Alves 442
Reserve, sábado, 3013.2300
Temporada de segundo ano já começou. Também petiscos alemães. Segurança. Estacionamento fácil. Ar condicionado fortão.
- 8 torneiras de chope, sem uso de serpetina para não alterar sabor. Um grau em barris no balcão. Copos customizados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa e a tal da democracia que tantos se vangloriam no Brasil. Alias um Pais que se o sujeito nao for votar nao pode renovar passaporte, tirar emprestimo em banco publico e nem fazer concurso publico, esta bem longe de ser considerado democratico!!!

Anônimo disse...

Lobos julgando lobos enquanto as inertes ovelhas macunaímicas esperam pelo abate, pois não defendem sua integridade nem sua liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/