Justiça mantém convenção do PMDB para este sábado

Por determinação do ministro Cesar Asfor Rocha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a convenção do PMDB está mantida para este sábado, a partir das 9h, no Congresso Nacional. Asfor Rocha cassou no fim da noite dessa sexta-feira uma liminar da desembargadora Vera Andrighi, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que impedia a realização do encontro.

. As decisões judiciais são reflexos da divisão interna do partido, que deve reconduzir o presidente da Câmara, Michel Temer (SP) (foto), para o comando da legenda. Cotado para ser vice na chapa encabeçada pela ministra Dilma Rousseff (PT), o nome de Temer encontra resistência nos diretórios peemedebistas do Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

. Em nota publicada em seu site, o PMDB destaca que “todas as providências exigidas no Estatuto Partidário foram cumpridas regular e tempestivamente”. Confira a nota abaixo:

A Direção Nacional do PMDB informa que:

Já recorreu da decisão liminar, contra a Convenção Nacional que acontecerá amanhã (6). O Partido tem certeza de que a Convenção será mantida em grau de recurso, porque todas as providências exigidas no
Estatuto Partidário foram cumpridas regular e tempestivamente.

A orientação da Direção Partidária é de que todos os convencionais compareçam ao local da Convenção, convocada para este sábado (6), no Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, das 9h às 17h.

Brasília, 05 de fevereiro de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil olhar para o Temer e imaginar que ele não seja um pedaço de músculo engravatado e perfumado às custas dos brasileiros! Quanto ao livro de Constitucional de Temer foi parar no banheiro, o lugar é perfeito, se considerarmos com escreveu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/