Saiba de que modo o PDT já inclinou o barco pró Fogaça.

Apesar das idas e vindas do PDT no atual quadro sucessório gaúcho, no Partido já são poucas as vozes que se opõem a um acordo com o PMDB.

. A oferta de entregar a prefeitura para ao vice José Fortunatti é irrecusável.

. “Só se não tivermos neurônios, mas nós temos”, explicou ao editor, nesta quinta-feira, o presidente do PDT de Porto Alegre, Nereu D’Ávila.

. Na semana passada, o presidente nacional do PDT, ministro Carlos Lupi, veio buscar lã no RS mas voltou tosquiado a Brasília. Ele percebeu de que nada adiantaria continuar insistindo com Tarso Dutra, porque as principais lideranças do Partido já estão com Fogaça.

. Um dos últimos obstáculos nem era a opção por Tarso, mas pela candidatura própria. O último defensor da proposta, o deputado Vieira da Cunha, isolou-se dentro do Partido.

- Na bancada estadual, a tese de aliança com Fogaça dispõe de quatro apoios – Sehbe, Cherini, Burmann e Loureiro – enquanto Sossela apóia Vieira e Azeredo não tem posição conhecida. Na Câmara dos Deputados, o resultado é 2 x 1 pró candidatura própria, enquanto que na Câmara de Vereadores o apoio é unânime a Fogaça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tarso Dutra? A velha raposa ressurge?

ganhatudo disse...

O Tarso Dutra(?) deve estar se revirando no caixão.

Anônimo disse...

Tanto faz; o pmdb é governo Yeda e vai perder essa. Ou Tarso GENRO ou a já consolidada 3ª via.

Anônimo disse...

O pmdb perdeu! Foi Yeda durante todo o tempo, é de dois donos, Padilha quadrilha e Simão Parlapatão. Tá fora! Sabedores que os Gaúchos tem neurônios e são politizados, ou dá PT ou, O QUE PARECE ÓBVIO, Beto / Lara!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/