Fogaça avisa: “Só saio se o PDT me apoiar”.

O prefeito José Fogaça disse nesta quinta-feira em Porto Alegre que não existe a hipótese de se afastar do cargo se não contar com o apoio do PDT para sua candidatura ao governo do Estado.

3 comentários:

JVS9999 disse...

O gato subiu no telhado.
O gelo com medo do sol sair e ele derreter.
O PMDB tem uma eminencia parda, que pouco fala ao vivo e a cores, esse já disse:
Yeda será a futura govrnadora.
Pensem o que quiserem.
Mas assim será.

Anônimo disse...

Está certíssimo o Fogaça,esse pdt quer espertamente,ganhar de lambuja a prefeitura de PoA sem correr risco de apoiar um candidato ou outro. Pior ainda,cuspindo na cara d quem lhe dará de bandeija a prefeitura,apoiando o seu concorrente. Se quer tanto apoiar o pt,que apoie,mas,fique sem a prefeitura também.Se acha a prefeitura pouca coisa ou quer apoio pra permanecer nela depois do tempo de 2 anos,então fique sem ela hoje e sem apoio amanhâ. Tudo por amor eterno ao pt...

Anônimo disse...

O Sr. Fogaça não deveria deixar a prefeitura de POA, afinal foi para isto que foi eleito.
A Sra. Yeda deveria, sim, buscar um segundo mandato, pois as pessoas que querem o desenvolvimmento do RS certamente votarão nela.
Aliás, está na hora de uma reforma política "decente" que impeça os políticos de abrirem mão de cargos para se candidatarem a outro em época de eleição.
Uma forma de terminar com essa "farra" é fazer um pleito único para todos os níveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/