No menu presidencial, uma tonelada de queijo e salame

A Presidência da República pretende consumir em 2010 uma tonelada e meia de queijo, 727 quilos de presunto, 160 quilos de salaminho, 695 pacotes de manteiga e 460 potes de requeijão.

. Os últimos editais de compra para as despensas presidenciais da era Luiz Inácio Lula da Silva demonstram parte do hábito alimentar que reinou nos palácios e nas residências oficiais nestes últimos oito anos de governo - uma dieta nada light, por sinal.

. De acordo com os editais, divulgados no fim de dezembro, o governo federal prevê gastar no último ano de gestão Lula R$ 64.794,10 com a compra de alimentos perecíveis - como pães de queijo e salsichas - e R$ 59.313,72 com o fornecimento de água mineral. Os produtos listados servirão para abastecer as copas ligadas à Presidência e à Vice-Presidência da República, as residências oficiais e alguns eventos com autoridades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara Políbio, calma ai, o Sr. está fazendo algo injusto com o nosso presindete, segundo Lula, esse queijo e salame seria destinado para as cestas basicas, das pessoas mais pobres! Lula é cara até salame e queijo estaria compartilhando com os pobres, vou ver se consigo uma dessas para minha familia também. Vergonha...Vergonha.. Presidente SEM VERGONHA!

Anônimo disse...

Haja lacto-purga (acho que é assim que se escreve) para detonar isso tudo do organismo!!!!

Com aquele queijo todo????


Minha nossa!!!

Anônimo disse...

Salame e queijo nao e nada, quero ver a compra de caixas e caixas de whisky e de 51 purinha para por no isopor! E por isso que que o "iluminado" esta com aquela barriga indecente e a cara inchada!

ganhatudo disse...

ele já é um salame.
Assina decretos dem ler.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/