Conheça os termos do recurso da Competence no caso da conta do Sesc

Inédita no RS, a disputa pela administração das contas publicitárias do Sesc (R$ 2 milhões) e do Senac (R$ 4 milhões), pode ser acompanhada full disclosure pela Internet.
. O editor foi na Web e ali descolou o recurso apresentado pela agência Competence na disputa pela conta do Sesc, que não se conforma com a vitória da Matriz.
. O recurso da Competence toca em pontos nodais que incomoda o mercado publicitário há bastante tempo, que é o de fixar custo zero (dumping) para alguns serviços, visando baratear o mix do pacote. Foi o que fez a Matriz. A Competence feriu o centro dessa questão ao levantar impossibilidades jurídica (Lei das Licitações) e éticas (Exigências do CENP) para apresentar a proposta do modo como foi proposta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual foi o resultado do recurso da Competence, pois o assunto é de interesse de todo o mercado publicitário? Houve alguma decisão sobre a posição - ética - das propostas apresentadas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/