Candidato no RS, ministro Tarso passa 25% dos dias úteis no Estado

Clipping - Folha de S.Paulo - 11 de janeiro

No fim do ano passado, o ministro Tarso Genro (Justiça) passou um quarto dos dias úteis (com agenda oficial, excluindo sábados e domingos) no Rio Grande do Sul, onde disputará neste ano o governo pelo PT. De outubro a dezembro de 2009, Tarso participou desde assinaturas de convênios com prefeituras gaúchas a eventos como "Diálogos sobre o Rio Grande". A agenda de Tarso no Estado também incluiu diversos almoços, palestras e eventos como a entrega de um lote de viaturas para a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul. Numa sexta-feira (13 de novembro), a agenda do ministro em Porto Alegre se resumiu a "despachos" ao longo do dia e ao recebimento, à noite, da Medalha do Mérito Farroupilha.

9 comentários:

Luiz Vargas disse...

Então temos uma explicação lógica para os gastos exorbitantes com cartão corporativo no âmbito do ministério da justiça, protegidos pelos detendores do poder sob o manto do "sigilo por segurança nacional". Fazer campanha política custa caro. Nada melhor do que fazer uma campanha política estemporrânea, fora do calendário eleitoral por conta dos trouxas dos contribuintes. Esquerdistas tem este péssimo hábito de tornar pessoal e partidário aquilo que é público. Se existisse uma justiça digna e forte neste país, com ética, caráter e moldada e forjada no frio cumprimento das leis não estaríamos descendo ladeira abaixo em termos de corrupção,moralidade e criminalidade

Matheus disse...

É isso mesmo Luiz, assim é fácil fazer campanha política. Fora o dinheiro gasto, devemos considerar o período em que a campanha eleitoral deste candidato começou. O PT é revoltante e oportunista. Gostaria de saber quanto tempo ele dedicou aos outros estados.

Anônimo disse...

Nós contribuintes pagamos a campanha desse terrorista e ningém faz nada?

Pablo-Canoas

Anônimo disse...

O Tarso quando se levanta pela manhã, quando ele vai ao banheiro deve olhar no espelho e dizer, "espelho.. espelho meu, existe alguém mais cara de pau do que eu?

N67 disse...

O Luis já disse tudo o que penso dessa figura que quer ser governador do estado. Caso eleito, serão mais 4 anos perdidos , como foi o do governo Olívio(expulsão de empresas do estado-caso Ford, invasões de terra, etc). Qual a empresa que foi instalada no estado no governo Olívio - nenhuma - o Raul Pont disse que o RS não precisa da GM - essa é a mentalidade dessa gente de esquerda, elles pensam que dinheiro dá em árvore - é a empresa privada que gera riqueza e paga impostos, que bem utilizados melhoram a vida do povo. Vejam o que tá acontecendo na venezuela esquerdista.

sicário disse...

TARSO, COM MEU VOTO NÃO!
PT, COM MEU VOTO NUNCA !

Arno Edgar Kaplan disse...

Diálogos? Daonde?

Anônimo disse...

O pior não é um picareta usar dinheiro público para fins proprios. Pior que isto é um bando de babacas puxando o saco dele e outro bando disposto a votar enel para governador. Ele como malandro está na dele. Vai mamar enquanto deixarem.

Fábio Duarte disse...

Para pagar as contas atrasadas referentes aos prestadores de serviços terceirizados do Ministério da Justiça não há dinheiro. Muitos tiveram que ir a banco tomar empréstimo para pagar 13º salário e o mês de janeiro não foi pago ainda. Esta é a administração incompetente do PT. Tarso não se elege no RS, todos sabem disto. Pode fazer A coligação que quizer. Pode "investir" o quanto quizer nas cidades administradas pelo PT, não vai adiantar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/