O Kur já é a datcha preferida das mulheres petistas emergentes

No caso de uma hipotética e improvável vitória da ministra Dilma Roussef, caso ela aplique o que contém o decreto sobre o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos, o Kur Hotel, Gramado, onde durante o final do ano ela curtiu seu caríssimo spa, poderá se transformar numa datcha estatal. Dilma deixou o Kur neste final de semana e voltou a Brasília.

. O Kur é o spa preferido de 10 entre 10 mulheres petistas emergentes.

. O editor mandou nesta seguinda-feira uma enviada especial ao Kur para contratar serviços iguais aos que foram concedidos à ministra e ela constatou os preços:

- De domingo a sexta, período de tratamento da ministra, o preço vai a R$ 10 mil (por insistência do editor, a enviada preferiu encomendar um serviço standard, que sai por apenas R$ 7 mil).

LEIA mais sobre o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos e seu viés estatizante, logo mais abaixo.

6 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

A turminha é chegada, nas coisas prontas...

Anônimo disse...

Segundo a Projeto de Dilma e Tarso, que o Lula assinou sem ler..., o tal "projeto de direitos humanos", lugares como este serão fechados para uma dita "reforma urbana", possivelmente seja transformado em escolas bolivarianas ou algum núcleo de treinamento de terroristas do partido. E voces acham que estou brincando... na Venezuela foi assim, todos pensavam, este louco do Chaves não vai fazer isso...e aos poucos com seus referendos e guarda revolucionária, transformou um país promissor em uma cuba petrolheira.

Anônimo disse...

Os novos ricos (as nossas custas) também gostam deste hotel, não só de Paris.

JVS9999 disse...

O Kur é um excelente hotel e spa.
Não tem nada haver com quem o escolhe como hospede, como comercio aceita prestar o serviço a quem lhe conferir pagamento.
O preço é caro, os tratamentos de ponta e o hotel luxuoso, além de publico de alto nivel.

Mas vai ser um festival de PTistas famosas vindo ao hotel para dizer que frequenta o mesmo spa da Ministra Candidata.

Anônimo disse...

Que coisa mais burguesa,gente! As cumpanheras gostam de ser dondocas! Rnquanto a terra desabava no RJ a nomenklatura petista fazia massagens no spa. Que vergonha!

Anônimo disse...

Os Petralhas só gostam de coisa boa, o Lula tira foto carregando isopor na cabeça só para aparecer na mídia, mas qdo saem os reporteres ele ri dos brasileiros q acreditam nele. É uma turma de safados e mentirosos esta do PT.
Abraços. Paulo PAlegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/