Lula curte férias na Bahia enquanto o Brasil "afunda"

Clipping - site Claudio Humberto - 06/01/2010
Reforma da casa de praia usada por Lula custou R$ 2 milhões

A Marinha do Brasil gastou mais de R$ 2 milhões para reformar a casa agora utilizada pelo presidente Lula e família em sua temporada de férias na praia de Inema, da Base Naval de Aratu, litoral baiano. As despesas para deixar a casa como queriam os inquilinos provocam grande revolta na Marinha, em razão dos problemas de manutenção das instalações e navios da própria Base Naval, por falta de dinheiro.

. Lula também passou férias na Base Naval de Aratu, em 2008. Mas a casa não parecia estar do jeito que ele e sua família gostam.

. O presidente, que também levou amigos, ficará na praia até segunda (11), descansando de tantas viagens mundo afora e de ser “o cara”.

. Ponte cai no Sul, calamidade pública no Rio e em São Paulo, e Lula continua mudo al mare, com um isopor na cabeça, cheio de guaraná.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que e "Guarana"! Ta cheio e de "51" mesmo. Da-lhe Lula muito trago e comemora em cima deste povo trouxa que te ama!!!

Anônimo disse...

Eu nao me surpreendo mais, pois ele teve o mesmo descaso com a spessoas nos acidentes da Gol e da Tam, aquele que o seu Marco Aurelio Garcia fez o famoso (top, top, com a mao)!!! Pobre Brasil na mao deste gentalha!!!

Anônimo disse...

Nessas águas claras em que ele aparece nadando, certamente não há nenhum cadáver como em Angra dos Reis. Ele deve estar considerando as tragédias das cheias como marolinha.
Burro sou eu que nunca me candidatei a nada.

Anônimo disse...

Quando vejo estas do Lula e viajo pelo Brasil, confirmo a mais verdadeira frase de que cada povo tem o presidente que merece...

Anônimo disse...

Chora direitalha safada!

Anônimo disse...

Ai, meu Deus!
Que vergonha!
O presidente do Brasil carregando um isopor na cabeça...
Seria birita?
Capaz! lula nem bebe.....
Ou seriam peixes?
Mas cadê as varas de pesca?
Tomara que estas fotos não caiam em mãos estrangeiras....
hehehehehe

Kafka disse...

Caro Políbio;

Podia ter colocado um aviso que as imagens eram "chocantes", sabes... estamos em ritmo de férias e ver aquela pança carregando as 51 é um populismo muito forte!

Anônimo disse...

Lula,o insensível!!!
Coerente,diga-se,com a Esquerdopatia digna de um sociopata!!!

Mas "Lula" é Lula,certo?!Quem mais faria se prestaria a um fato como este,por exemplo:quando "Lula" estava presente no Vaticano,por ocasião do falecimento do grande papa João Paulo II,o sociopata de Garanhuns foi comungar sem ter se confessado antes(Lula se diz católico),"justificando",depois,ser ele um homem sem pecados,igualando-se,assim,de igual para igual com o Nosso Senhor Jesus Cristo,FILHO DE DEUS,Deus Conosco...

Se o louco do agreste quer se igualar a Deus,dêem-lhe logo uma cruz,"PELAMORDEDEUS"!!!

Logo,cai MAIS UMA máscara,entre as milhares já usadas pelo camaleão nodestino,o híbrido do agreste,mistura de calango com lula,vulgo "Lula"!!!Convenhamos:não resultaria boa coisa,certo?



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/