www.polibiobraga.com.br volta ao Google Chrome

Embora os técnicos que ajudam espontaneamente o editor, inclusive engenheiros, continuem apurando o gênero e a identificação dos hackers que tiraram do sistema de navegação Google Chrome o site www.polibiobraga.com.br desde quinta-feira da semana passada, o problema principal foi sanado nesta quarta-feira.

. Já é possível usar novamente o Google Chrome.

. O editor está no rastro da ação ilegal e irá encontrar e processar seus autores localizados em outros Estados.

. O editor tem sido alvo da ação ilegal de hackers e também de agentes que usam a Internet para mover-lhe campanhas de desestabilização. Os dois casos mais notáveis, os dos blogs Tomando na Cuia e Nova Corja, foram desmontados via judicial.

- Esta campanha de desestabilização, que não se resume ao âmbito da Web, demonstra a importância que adquiriu este espaço na Internert.

4 comentários:

N67 disse...

Não esmorece, não te entrega Políbio. Precisamos de ti,essa corja de petralhas comunistas tem que ser combatidos com mais emprensa livre e a internet deve continuar livre..abrs

JVS9999 disse...

Políbio bom dia, tem que ir atrás realmente, usar a delegacia de crimes siberneticos para denunciar, se são em outros estados denuncia na PF e cobre resultados, desculpa se estou ensinando missa ao bispo, mas é uma indignação tão grande com essa turma que ou convence, ou confunde, ou corrompe e se nada disso der certo tentam a destruição moral e patrimonial.
Tem que ir atrás e fazer pagar por essa ação irresponsavel e nazista de certos setores do rio grande.
Desejo um bom natal, muita força e persistencia na linha de conduta e na busca dos culpados.

Anônimo disse...

Prezado Polibio. Esse é apenas o início de uma Blitzkrieg Informática que os cabecinhas vigaristas vermelhos pretendem fazer no próximo ano, para tentar eleger a Poste. Até contrataram o especialista em Internet do Obama. Esse especialista, é claro, é especialista em golpes acima e abaixo da linha da cintura. Prepare-se. O ano que vem será prenhe em canalhices de todo tipo.

Marco disse...

Prezado Polibio, parabens pela tua trajetoria de sucesso no site e nas materias e opinioes que publicas que, certamente, incomoda a muitos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/