PSDB tem projeto para 16 anos no Poder.

O PSDB sonha ficar 16 anos no Poder com Serra e Aécio.


LINK PATROCINADO
GetMax Computadores
Computador GetMax 7000 - Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHz/ 4 GB de memória DDR 2 800 MHz/ HD 320 GB Sata/ Monitor LCD 20" LG Widescreen/ Gravador DVDRW/ MS-Windows 7 Professional. R$ 1.880 a vista ou 6 x R$ 344.
Compre dia e noite, inclusive sábados, domingos e feriados
www.getmax.com.br ou vendas@getmax.com.br

7 comentários:

Anderson Almeida disse...

Amigo Políbio
É só essa a postagem ou tem algo mais implícíto.
Abraço

Anônimo disse...

Se depender da maioria dos brasileiros que vota em que dá emprego e não em que dá trabalho, o PT vai governar por mais 100 anos, até não termos mais quem financie este circo e virarmos um Afeganistão. Enquanto tivermos uma maioria de vagabundos e picaretinhas que escolhem os governantes de acordo com sua imagem e semelhança, o PT reinará absoluto. E quer saber de uma coisa? Que se danem as ovelhas... Tenho passaporte europeu e que aqui volte a ser uma terra de índios que trocam ouro por miçangas.

Anônimo disse...

Sim, "senhor chefe mor do eixo do bem", mas isso será ANTES ou DEPOIS que o Sargento Garcia prender o Zorro? Ou será só depois que tu deixares de ser puxa-saco desse governicho que massacra as micros e pequenas empresas?

JVS9999 disse...

Acredito que vão conseguir se agirem correto, mas garanto que começa com o Aecio, não com o Serra, a Ministra já ronda os 20%, se ultrapassar os 25% o caixa enche e ai adeus viola e o Serra, vai de candidato ao Governo de São paulo e perderemos mais uma oportunidade de ganhar essa eleição.
Mas o Aécio é mais ele nas articulações de pé de orelha.
Pensar em ir embora não vai adiantar muito, pois as economias da Europa estão mortas, sobra só as dos emergentes, fora a russia que nem emergente mais será.

Anônimo disse...

Serra sim, mas com Aécio... talvez não.

A chapa cabocla

“Uma chapa formada por José Serra e Marina Silva embaralharia a campanha de 2010, pegando o PT no contrapé e enterrando de vez a desastrada candidatura de Dilma Rousseff”

Os dois juntos, na mesma chapa. Quem? José Serra e Marina Silva. Isso mesmo: José Serra, presidente, e Marina Silva, vice-presidente.

A ideia ainda é embrionária. Só é debatida no interior de um grupelho do PSDB. Mas ganhou impulso na semana passada, depois que Aécio Neves renunciou à candidatura presidencial e assoprou para a imprensa petista que rejeita terminantemente uma vaga de vice-presidente na chapa de José Serra – a chamada chapa puro-sangue. Apesar de todos os apelos do PSDB, Aécio Neves repetiu aos seus interlocutores que pretende candidatar-se ao Senado e dedicar-se integralmente à campanha para eleger seu sucessor em Minas Gerais, Antonio Anastasia.

Uma chapa presidencial formada por José Serra e Marina Silva – a chapa cabocla ou, melhor ainda, a chapa mameluca – embaralharia a campanha de 2010, pegando o PT no contrapé e enterrando de vez a desastrada candidatura de Dilma Rousseff. O plano petista de contrapor Lula a Fernando Henrique Cardoso – o único atributo que, depois de muito empenho, os marqueteiros conseguiram arrumar para Dilma Rousseff – iria para o beleléu, considerando que Marina Silva, por mais de cinco anos, também fez parte do governo Lula. E a impostura bolivariana de que o PSDB defende o interesse dos ricos e o PT defende o interesse dos pobres seria imediatamente desmascarada. Em matéria de pobreza, ninguém pode competir com Marina Silva.

José Serra e Marina Silva saíram do armário duas semanas atrás, em Copenhague, na COP15. Um elogiou o outro, um apoiou as propostas do outro. Eles conseguiram até deter o aquecimento global, congelando o Hemisfério Norte e matando de frio algumas dezenas de poloneses. José Serra já está com a campanha presidencial pronta. O que ele representa é a “continuidade sem continuísmo”. Para o eleitorado, ele manterá as conquistas de Fernando Henrique Cardoso e de Lula, e ainda poderá dar um passinho adiante. Apesar de atemorizar os banqueiros, José Serra é capaz de sossegar o lulista mais conservador. Se Marina Silva concordasse em se unir a ele, sua candidatura ganharia também um aspecto mais moderno, um caráter mais inovador.

Marina Silva, por outro lado, como candidata a vice-presidente poderia dar um sentido prático à sua plataforma ambiental, coordenando essa área no futuro governo José Serra. Reinaldo Azevedo, em seu blog na Veja on-line, disse que Marina Silva, mais do que candidata a presidente, é candidata a santa. Cruzei com ela recentemente e confirmo: ela levita. Elegendo-se na chapa de José Serra, ela teria a possibilidade de, finalmente, voltar a pisar no chão.

do Blog do Diogo Mainardi

http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/na-revista/a-chapa-cabocla/

Anônimo disse...

Com o devido respeito a governadora Yeda Crusius e alguns poucos integrantes do PSDB,preocupa-me tal notícia:já não basta o PT e seus planos de ficar no mínimo mil anos no poder,agora vem o PSDB na esteira do PT,tentando perpetuar-se no poder???!!!

PT e PSDB são ambos de Esquerda,gramscistas!!!

Não é pelo FATO de o governo FHC (lembro que este integrou o governo Itamar Franco,favorecendo o grupo do FHC,o seleto time de economistas responsáveis pelo Plano Real) e a governadora Yeda Crusius terem a seu favor créditos impagáveis por releventes serviços serviços em prol de TODOS os brasileiros,não apenas para os "cumpanheros" governantes,seja de municípios seja de estados,que devemos ver com bons olhos a dupla político-partidária de esquerda se revezando,ad eternum,no poder em Banânia...

Vamos estudar acerca das origens do PT e do PSDB e o tal de CEBRAP;vamos começar a estudar as estratégias gramscistas,colocadas em uso tanto pelo PT como pelo PSDB!!!

Não podemos e NÃO DEVEMOS permitir que a alternância de poder seja restrita entre PT e PSDB,sob pena de sucumbirmos,todos,de vez ao Totalitarismo (comunismo) que se avizinha...

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


É urgente e VITAL que uma força político-partidária-ideológica de Direita,Conservadora,reacionária,cristã etc ocupe ou desbanque uma das duas forças gramscistas,representantes hegemônicos do ateísmo/esquerdismo bananeiro...PORQUE É UM Absurdo que numa "democracia" SÓ EXISTAM,COMO ALTERNATIVAS VIÁVEIS,DOIS PARTIDOS,AMBOS DE ESQUERDA (gramscistas)!!!Sem mencionar o FATO de a maioria da população brasileira ser católica(cristã),conservadora,direitista;contrária ao CRIME, covarde e abominável, chamado aborto;contrária ao DESarmamento das pessoas de bem;contrária ao MST,movimento criminoso,guerrilheiro etc;contrária,enfim,a tudo e a todas as ações e idéias,deletérias e suicidas,estranhas e alienígenas,respectivamente,às pessoas de bem,herdeiras da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã...

O embate entre dois partidos hegemônicos de Esquerda é tudo,menos a VERDADEIRA democracia!!!A verdadeira DEMOCRACIA é o embate e a alternância de poder entre duas ou mais visões ideológicas,as quais encontram receptividade na sociedade!!!Infelizmente,NÃO É O QUE ACONTECE NO BRASIL,atualmente...A maioria da população brasileira,direitista,não está representada político-partidária-ideologicamente pelos dois partidos atualmente hegemônicos(PSDB e PT)...Assim,o eleitor está sendo enganado;sem alternativas claras e viáveis,compra gato por lebre!!!Ou seja,mudam as moscas,mas a bosta(ideologicamente falando) continua sempre a mesma...


Recomendo o seguinte texto " A engenharia social tucana e suas conseqüências esquizofrênicas " ,disponível em:

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/06/engenharia-social-tucana-e-suas.html


Desejo-lhes uma boa reflexão!!!


Grato!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/