Esta página abre caixa preta do rico Cpergs (R$ 55 mi de receita anual).

Nesta terça-feira a noite o site www.polibiobraga.com.br abriu a caixa preta do Cpers e revelou um dos segredos mais bem guardados do RS.

Aberta a caixa preta, finalmente os gaúchos ficaram sabendo que o Cpers arrecada R$ 55 milhões por ano dos professores públicos estaduais.

- Boa parte da receita do Cpergs vai para os cofres da CUT, aparelho sindical do PT.

2 comentários:

justiniano disse...

A galinha dos ovos de ouro da CUT, foi achada. Agora os professores poderiam pedir que o CPERS financiasse a preço de custo os notebooks e sobraria dinheiro para compra de softwares especificos para a educação. Mas isso seria sangrar a CUT e todas as mamatas de pseudo-professores que mamam nestas tetas gordas há muitos anos. Seria interessante fazer uma devassa fiscal neste sindicato, assim como quebra do sigilo fiscal dos ultimos presidentes, porque poderiam aparecer muitos rolos, incluindo financiamentos internos e verdadeiras pirâmides entre os dirigentes. Um vagalume me contou que isso não muito é facil de fiscalizar, mas que existe, existe!!!

Anônimo disse...

Somos um País, mas longe de sermos uma Nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/