Saiba como a RBS termina (mal) o ano.

Integrante explícita do Eixo do Mal que infernizou a vida política gaúcha em 2009, a RBS termina (mal) o seu ano, sobretudo em função de mudanças que não conseguiu explicar direito ao mercado.

O editor pediu a um especialista em comunicação social local para analisar as mudanças de comando na Vênus Platinada do RS:

- Sai Parente e entra Melzer – Pedro Parente, o vice-presidente que teria sido contratado para a verdadeira posição de CEO por imposição dos bancos credores, cumpriu a tarefa e foi embora. Seu posto foi para Eduardo Melzer, o Duda. Ele teve uma ótima experiência em SP na condução dos negócios nacionais do grupo. No entanto, ele é bastante jovem e, como tal, terá um período difícil pela frente. Nelson Sirotsky, portanto, voltará ao “manche”, pelo menos por uns dois anos.

A RBS recua dos seus planos de profissionalização e não parece perto de resolver seus problemas de sucessão.

CLIQUE AQUI e leia mais.

LINK PATROCINADO : GetMax Computadores
Computador GetMax 7000 - Intel Core 2 Duio E7500 2.93 GHz/ 4 GB de memória DDR 2 800 MHz/ HD 320 GB Sata/ Monitor LCD 20" LG Widescreen/ Gravador DVDRW/ MS-Windows 7 Professional. R$ 1.880 a vista ou 6 x R$ 344. Compre: www.getmax.com.br ou Fone (051) 3333.3059.

3 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Quero ver a cara de Nelson Sirotsky quando Serra for presidente e nomear a "derrotada" Yeda para ministra da casa civil! Adeus concessões e perdões de dividas!!!

Anônimo disse...

Depois da grande besteira do Nelson com a mal fadada compra da CRT que quase levou a RBS a lona, agora eles estao achando que com a rolagem do passivo a familia pode voltar ao seu poder total e usar o caixa do grupo,como sempre, para se locupletar. Sera que vai funcionar?

Anônimo disse...

João Manoel Oliveira,16:18,salvo melhor juízo,a previsão mais realista é aquela em que a governadora Yeda Crusius será REeleita governadora do Estado do Rio Grande do Sul!!!Duvido que José Serra,caso este ganhe as eleições de 2010,aceite Yeda Crusius como ministra!!!Eu,particularmente,preferiria uma chapa constituída por Aécio X Cátia Abreu(DEM)!!!Serra é um marxista...

Boa Sorte,governadora Yeda Crusius!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/