Tarso: a obrigação de se considerar impedido de exercer o cargo

Ao abrir inquérito para apurar denúncias no âmbito do Pisa, Porto Alegre, a Polícia Federal obriga seu chefe, o ministro Tarso Genro, a se afastar do cargo.

. Não fica bem ao ministro conduzir uma repartição encarregada de apurar denúncias contra uma repartição conduzida pelo seu adversário nas eleições de 2010.

. No RS, isto só era tolerável na época em que o Sr. Júlio de Castilhos costumava receber as cabeças dos adversários dentro de caixas de chapéu.

- Nas entrevistas de início da semana, o delegado Gasparetto pareceu desconfortável na condição de algoz do Pisa. “Só (o inquérito) para tirar as dúvidas”, pareceu dizer Gasparetto, ao justificar as investigações decididas na véspera do Natal, três dias depois que Fogaça emparelhou com o ministro da Justiça nas pesquisas eleitorais e três anos depois dos grampos. A PF já tinha os grampos analisados, mas apenas resolveu agir depois que os grampos foram reverberados na CPI do PT.

9 comentários:

Maria Fernanda disse...

E ainda querem me convencer que essa CPI não surgiu para que o Tarso pudesse começar sua campanha mais cedo. Isso é muito revoltante, além de ser uso de máquina pública em seu favorecimento. Mas agora é só esperar, e certo que essa CPI só vai provar que não houveram irregularidades. E só vai mostrar o que é esse partido.

Anônimo disse...

´Concordamos planamente. Até por que o Tarso é encrenqueiro e abusado. Mas que tem corrupção, da grossa, na prefeitura, isso tem! Imagina se alguém do meio politico ia deixar passar o PISA sem meter o mãozão! E tem o eliseu, na saude!

Anônimo disse...

Direitalha safada esta do rs, o estado mais atrasado e podre do Brasil!

JVS9999 disse...

Pelego raivoso é duro de aguentar.
Os PTistas estão entrando em desespero, pois se perdem o estado e a presidencia, a boquinha acaba, o CC serão demitidos e não terão boquinha em outra parte do país, pois não tem a prefeitura.
Como se diz, vão ter que imigrar para algum local onde a boquinha continuará a existir.

Anônimo disse...

Atrasado e pobre graças as esquerdalhas que subtraem mais e mais impostos através dos seus sindicatos partidarizados.
Esta é pra ti das 19:57.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo: este Estado é mesmo podre e atrasado, tudo por culpa do medíocres covardes que não assinam embaixo daquilo que escrevem.

Carlos Mota

Anônimo disse...

No Brasil ainda não dá pra assinar em baixo, Sr. Carlos Mota. O Senhor tem seus ganhos para subrevivencia garantidos, não o perseguirão. Estás enganado se achas que não há retalhações. Desta tenho resceio, processo judicial não. Veja que não somos um País capitalista, o estado está em todo parte com suas corporações.

N67 disse...

Mas que cambada de comunistas petralhas se manifestando aki no blog do Políbio. Vcs tentam defender esse ministro amigo de assassinos e criminosos das FARC. Esse tarso genro se chegar ao governo será mtas vezes pior do que o desastroso Olívio( pergunto aos petralhas qual foi a empresa que o gov.OLÍVIO trouxe para o estado...? uma só..??). É por essas e outras ignorâncias dessa esquerda atrasada que o Rio Grande vivem em dificuldades). Te cuida gaúcho que vem coisa pior por aí.

Anônimo disse...

"Carlos Mota" (08:55),não adianta nada inventar um nome e sobrenome,sem colocar junto os números do RG e CIC respectivos.Entendeu ou precisa que alguém desenhe pra ti?Tente novamente;mas seja convincente:ao falar grosso,assinando comentários com nomes inventados,cite ao menos os números de seu RG e CIC,ok?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/