Lula faz roteiro de viagens a 21 países até julho

O presidente Lula vai continuar viajando pelo mundo e pretende visitar 21 países de janeiro até julho de 2010. Para o final de fevereiro, Lula programou um giro pela América Central e México, com paradas em Cuba, El Salvador e Haiti. Em março, o presidente quer ir a Israel, à Jordânia e à Palestina. No mês seguinte, há previsão de viagem para os Estados Unidos. Em junho, Lula pretende ir ao Irã, à China e à Rússia. Já em julho, Lula espera fazer sua última viagem ao continente africano, com escalas em cinco países, incluindo a África do Sul, para acompanhar algum jogo da Copa do Mundo. A agenda prevê viagens para o Canadá, Espanha, Argentina, Bolívia e Venezuela.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Homem detesta ficar em Brasilia, tambem com o cartao da presidencia sem limite de credito e so passear e tomar vinhos de 5 mil dolares a garrafa tudo pago pelo trouxa do povao!!! E viva o PAC-Programa de Aceleracao da Corrupcao!!!

Anônimo disse...

La vai nosso turista mor.

Anônimo disse...

Onde andam os petistas que chamavam FHC de Viajando Henrique Cardoso?

Anônimo disse...

Talvez o pior seria ele ficar mais tempo por aqui. Vamos deixar assim, pois as coisas até que vão indo bem...

N67 disse...

Sabes Políbio, que eu já enfrentei petistas, tentando justificar as viagens do Lulla(c/elles como o ladrão do collor) que antes esses mesmos petralhs atacavam o FHC por suas viagens(antes FHC viajava p/fugir dos problemas do país e agora o Lulla viaja p/ajeitar negócios p/o Brasil).

Anônimo disse...

Tanto avião caindo... Deus não é brasileiro.

Anônimo disse...

Anonimo de 30.12 das 13:02 Concordo contigo, com tantos aviões caindo e esse.... nada! Temos que admitir que esse "urubu" não sabe fazer outra coisa além de viajar, "degustar" aperitivos, mentir compulsivamente e falar bobagens. Só espero que Serra não seja eleito, porque estaremos novamente na maior sinuca!

Anônimo disse...

E os contribuintes espoliados pagando a festança do cara.

Anônimo disse...

Huuummm...Tantas viagens assim,E EM ano eleitoral?!Algo me diz que o Apedeuta vai continuar "trabalhando" para se eternizar no poder,porque é certo que a guerrilheira comunista(perdão pela redundância),a DILMONA, não ganhará a eleição!!!

Como já disse o grande jornalista Reinaldo Azevedo,Lula não é um Chávez,não porque não queira,mas porque não pode!E a causa do obstáculo aos sonhos totalitários do Apedeuta tem nome:as Instituições brasileiras,que ainda permanecem fortes;fato,diga-se,bem diferente da Venezuela...(Por que os esquerdopatas do "Foro de São Paulo" tanto atacam o Senado?!Porque o Senado,salvo melhor juízo,é a única instância que pode,institucionalmente,defenestrar um presidente...)


Fiquemos em alerta máximo,seguinto os rastros do presidente molusco...



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/