Serra, a Polícia Federal e o Suriname

PMDB e PSDB do RS acham que Serra, caso vença, terá que dar mais atenção à situação em Suriname.

. Pelo menos um dos principais líderes dos dois Partidos consideram que um governo tucano terá que instalar um adido da PF em Albina.

3 comentários:

JVS9999 disse...

Haahahahahahahha!!
Mas tem mais cargos na fronteira com a Venezuela e na Fronteira com a Colombia no ponto mais a noroeste do país.

Anônimo disse...

Espero realmente que Serra não vença em 2010, seus desmandos estão prejudicando paulistas e paulistanos, isso que é só governador! Imagine como presidente! Estaremos enterrados na m....

JVS9999 disse...

Hahahahahah Cumpanheiro já desistiu do RS, isso é bom, já quer falar só em Presidencia.
Até eu quero que o Serra não sai candidato, para a turma do PSDB chamar de volta o Aécio Neves e ai sim os cumpanheiros sabem que vão perder.
Podem falar tudo do Serra, mas nunca de sua compentencia administrativa, a turma do PSDB tem no DNA o salvamento de finanças deixadas pelos ex governantes, vide SERRA, YEDA, AÉCIO, MARIO COVAS, TASSO, CIRO GOMES, GERALDO ALKIMIM parece que a turma de berço do PSDB fez aula particular.

Agora falar que o estado esta na merda?
Nota fiscal eletronica aumentou arrecadação e diminuiu a sonegação. Investiu 20 bilhões de recursos proprios do estado, aí querem falar mal dele?
Chato, nojento, pouco amigavel, antipatico, concordo com tudo, mas como administrador, da solução as coisas, até por isso muitos da oposição votam com ele nas suas proposições na assembleia paulista.
Por favor cumpanheiro, bom administrador é o Olivio que deixou o estado do RS quebrado.
Fala serio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/