PMDB não gostou da lista tríplice para vice sugerida por Lula

O líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, reagiu de forma dura à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sugeriu que o PMDB apresente uma lista tríplice para o posto de vice na chapa da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata petista à Presidência. "Essa prerrogativa, esse direito, por favor, ninguém tente restringir. Em respeito ao PMDB", disse o líder em nota, deixando claro que cabe ao partido a escolha do único candidato a vice.

. Anteontem em São Luís, Lula havia dito que o vice será dos partidos aliados. "O PMDB é o maior partido da base", afirmou. "O correto não é o PMDB impor um nome forte. O correto é o PMDB indicar três nomes para a ministra Dilma escolher."

. "O "correto" para o PMDB é o que o PMDB entender ser o correto", rebateu Henrique Alves.

3 comentários:

otchegaucho disse...

Lula escancara o quanto é falastrão e demagogo!!! O próprio PT teve alternativa para escolher seu candidato para 2010? Não!!!
Dilma foi escolhida por quem e apenas quem? Elle mesmo, o iluminado falastrão!!! Acho também que o PMDB que apoia Lula não fala grosso, apenas desvia dinheiro grosso!!! Come na mão do presidente Lula!!! E ainda se escandalizam com o Arruda!!! O Arruda perto dessa gente é batedor de carteira!!! Prisão para todos, é claro!!!

ATENTO disse...

OTCHEGAUCHO FALOU E DISSE.

O PT É FERRAMENTA, É CHAVE DE FENDA,É ALICATE,É PICARETA, NAS MÃOS DE LULA,SEMPRE FOI,SÓ SE ENGANOU QUEM QUIZ, E OS OTÁRIOS TRADICIONAIS DO PARTIDO,OS PAPAGAIOS REPETIDORES QUE NÃO PENSAM E POR ISSO NEM SE DÃO CONTA DO NADA QUE SÃO.

ganhatudo disse...

"O PMDB é o maior partido da base", afirmou. "O correto não é o PMDB impor um nome forte. O correto é o PMDB indicar três nomes para a ministra Dilma escolher."
Será que o TSE precisa prova maior do que esta de que o governo esta em campanha eleitoral explicita, descarada, usando o dinheiro público bem beneficio de sua candidata?
Ah se fosse um adversário do PT que promovesse atos desta espécie. O MPE já estaria agindo. Mas como é o Lula Teflon. Nada pega.
E nós somos obrigados a assistir a toda essa balela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/