OPINIÃO DO LEITOR.

Poste suas opiniões diretamente sob as notas do site http://www.polibiobraga.com.br/ Elas são mediadas de meia em meia hora. Não use termos ofensivos.

Rolim fala pelo TCE ou por João Osório?
O ex-deputado e jornalista Marcos Rolim virou o alter ego do João Osório, novo presidente do TCE do RS. Nunca um assessor de imprensa apareceu mais que o assessorado. O assessor foi no programa do Lasier para criticar as indicações políticas para o TCE, como se João Osório não tivesse ido para lá da mesma forma. Ou próprio Rolim foi indicação política de alguém que chegou lá também por indicação política está na hora de mostrar que assessor de imprensa não é o mesmo que ventríloquo. Júlio Verne de Oliveira, Porto Alegre, RS.

Melhor deputado é Covati.
Sempre é um prazer ler a tua newsletter. Quero votar no melhor deputado, mas o nome do WILSON COVATI não consta da lista. Como é que eu faço?Se for para votar no pior elemento o meu voto vai direto para HENRIQUE FONTANA. Roberto Fendel, Porto Alegre, RS.


MERCHANDISING
Bier Markt
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã.
Apenas 80 lugares. Só à noite. Estacionamento fácil. Segurança.
Reservas: 3013.2300.
- Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.

Um comentário:

Rejane (Mel) disse...

Caro Políbio,

Veja só o GOLPE que Celso Amorim tentou em Honduras, engambelando o Mexico:

Fracassa plano de Chávez para resgatar Zelaya

O presidente venezuelano Hugo Chávez, não conseguiu, retirar presidente deposto da embaixada brasileira, numa manobra que utilizou o chanceler brasileiro, Celso Amorim, para convencer o governo mexicano que havia urgência em retirar Manuel Zelaya do país. A jogada consistia em, criar embaraço ao presidente Micheletti, conduzindo o hondurenho bigodudo para participar, como presidente de Honduras, da cúpula da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América (Alba)

íntegra em
http://thepassiranews.blogspot.com/2009/12/honduras-fracassa-plano-de-chavez-para.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/