CIC de Caxias convoca reunião extra para ouvir Tarso.

Nesta quinta-feira a Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul resolveu fazer reunião extraordinária.

Vai ouvir o ministro da Justiça, Tarso Genro.- O ministro acampou no RS, onde é candidato ao Piratini.


MERCHANDISING
Bier Markt

42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã.
Apenas 80 lugares. Só à noite. Estacionamento fácil. Segurança.
Reservas: 3013.2300.
- Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarso tem dito e mostrado ao que veio, provocar a cizânia, a discórdia, beneficiar bandidos e promover o atraso do RS com a mesma fórmula surrada de Olívio Dutra, com alguns agravantes, é amoral e profundamente cínico além de ter tanta "capacidade" intelecto-cultural que até Lula o corrige. Isto é só o começo. O RS merece um futuro promissor e bem melhor do que aquele das cinzas ideológicas que saem do "cérebro" do ministro da.....justiça?!??

Delmar Philippsen disse...

Sugestão de perguntas que a "gringada" de Caxias deveria fazer ao Rolando Lero dos Pampas:
1 - Por que mandou de volta os cubanos que pediram asilo e deu refúgio a um notório criminoso?
2 - Por que ele pretende não colocar na cadeia os pequenos traficantes, sabendo-se que o PT é sócio das FARC no Foro de São Paulo?
3 - Como ele explica a sua admiração pelo maior assassino da história? Afinal ele escreveu um livro em homenagem a Lênin. ?"Lênin - Coração e Mente"

Anônimo disse...

Como todo bom petista o senhor comissário TaR$o oGênio tem o, errado, costume de partidarizar aquilo que é público para atingir seus ambiciosos objetivos pessoais. Se o poder judiciário realmente funcionasse neste país sua candidatura seria, no momento oportuno, cancelada por fazer campanha política antecipada, e o pior, utilizando-se da estrutura de um ministério e de recursos dos contribuintes para satisfação de sua imensa e amoral ambição política. Quem paga seu salário, seus deslocamentos, estrutura de segurança, diárias e demais mordomias em suas andanças diuturnas pelo interior do RS????? Se qualquer outro simples mortal fizesse a ponta de uma unha do que os PeTralhas fazem, eles já teriam dado um jeito de destroçar o incauto.
Este pessoal avança no bolso dos trouxas contribuintes com uma cara de pau impressionante. O seu TaR$o é um clone de Olívio Dutra com a diferença que, ao contrário do seu Olívio, se acha inteligente e seu ego lhe diz ser um grande intelectual, tendo por isto o destino lhe reservado um grandioso e ambicioso futuro - desde que a conta da ambição seja paga pelo povo. Na ânsia de escrever esta ambiciosa história a ética, a honra e o caráter não têm vez e são um mero detalhe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/