Até esta segunda-feira o deputado Fabiano Pereira, do PT, presidente da Comissão de Serviço Público, continuava irredutível na posição de não publicar a convocação para o dia 16 do depoimento do ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar. A data foi agendada por oito dos 12 deputados que integram a comissão. O ex-tesoureiro, que foi funcionário dos deputados Raul Pont e Bohn Gass, quer repetir denúncias que tem feito contra os dois, exigindo punições.
Sem a publicação, Salazar não poderá depor,mas ele promete ir à Assembléia na data agendada. Ele tem se queixado de ameaças e até de invasão da casa onde mora.
MERCHANDISING
Bier Markt
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã.
Apenas 80 lugares. Só à noite. Estacionamento fácil. Segurança.
Reservas: 3013.2300.
- Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.
2 comentários:
A turminha do calor momentâneo, não é fácil...
Fabiano Pereira, Raul Pont, Elvino Bohn Gass, Stela Farias e Ivar Pavan são esquerdalhas da mesma laia. Adoram acusar os outros de corruptos, e quando são pegos atolados até o pescoço em escândalos de corrupção ganham no grito. Mesmo em minoria mandam e desmandam na Assembléia Legislativa porque a maioria dos adversários deles, com honrosas exceções, são uns frouxos pusilânimes que preferem apanhar quietinhos.
Qualquer adversário político da esquerdalha que fosse pego em 10% das maracutais em que Pont, Bohn Gass e Estela estão envolvidos, seria politicamente aniquilado.
Postar um comentário