Até pesquisa do PT dá Serra disparado na frente de Dilma.

Vox PopuliPesquisa encomendada pelo PT
Serra, PSDB, 35%
Dilma, PT, 22%
Ciro Gomes, PSB, 13%
Heloisa, PSOL, 6%
Marina, PV, 3%

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser hipócrita! A pesquisa mostra é que a Dilma esté chegando firme no Serra. A ultrapassagem está a vista. "Disparado" o Serra estava era a algum trempo atrás, quando a Dilma tinha menos de 10%. O bicho tá pegando e o Serra vai roer a corda, deixar o pepino pro Aécio e garantir o lugarzinho no governo de SP!

Hugo disse...

Calma anônimo 7-12 18:24:Não comemore esta pesquisa porque a novel pesquisa CNI-Ibope mostra a tua candidata derrapando na curva e com vazamento de óleo.Dilma cresceu na pesquisa do Ibope dentro da margem de erro que é dois pontos pra mais ou pra menos.Resumindo:Dilma deu um passo pra cá,outro pra lá e não saiu do lugar.Mas isto não é o pior:cresceu a taxa de rejeição dela.Foi pra 41%.Ou seja superou o índice que segundo os experts em eleição declaram que a candidatura está praticamente morta.Enquanto isso Serra cresceu de fato um ponto percentual e melhorou no quesito rejeição.Acho que quem deve arrumar um novo candidato são vocês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/