Augusto Nunes conta contradições de Dilma Roussef.

Chama-se “Dilma, a Radiografia de uma Fraude”, o artigo que o jornalista Augusto Nunes assinou neste final de semana no site de Veja (http://www.veja.com.br/). Nunes foi editor-chefe de Zero Hora durante muitos anos e conheceu Dilma no RS. O artigo dele é duríssimo. O fato é que o jornalista levanta contradições relevantíssimas sobre a biografia da ministra. O editor conhece uma por uma, porque durante muitos anos militou com ela no mesmo Partido e foi seu companheiro de secretariado por duas vezes. Numa delas, em 1988, o editor sucedeu-a na secretaria da Fazenda de Porto Alegre, três meses antes de terminar o governo. Este episódio está no texto do artigo divulgado no site de Veja.

Augusto Nunes parece ter utilizado suas próprias informações e alguns dados da reportagem de Luiz Macklouf na revista Piauí. O editor falou longamente com Macklouf. Este jornalista foi quem descobriu Lurian para o País.

Se você quiser conhecer em detalhes o que descobriu Augusto Nunes, clique no endereço a seguir, que leva ao arquivo do site http://www.polibiobraga.com.br/ http://polibiobraga.blogspot.com/2009/12/artigo-dilma-radiografia-de-uma-fraude.html


Merchandising
Bier Markt]42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães,inclusive apfelstrudel de sobremesa.Castro Alves 442, fone 30132300, Porto Alegre. Só à noite. Estacionamento e segurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

“O DEM pune seus improbos; o PT faz festa para mensaleiros”


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | 5:19

Ninguém diz? O negócio é malhar o DEM mesmo quando diz a coisa certa? José Agripino Maia (RN), líder do partido no Senado, dá uma entrevista à Folha e afirma o que segue:

“Quando o partido foi acusado de ter em seus quadros alguém cometendo atitudes ilícitas, ele não hesitou em desfiliar, como o caso do Edmar Moreira [o deputado do Castelo, que se desfiliou do partido]. Agora o caso do governador Arruda caminha para a Executiva Nacional votar pela exclusão. Não vamos comparar a atitude do PT, que pela voz de seu líder maior, Lula, acha que todo mundo faz isso, que é normal. Agora eles vão fazer festa para os mensaleiros. Enquanto eles convivem com os seus ímprobos, nós combatemos os nossos. Ninguém está livre de ter em seus quadros filiados que cometam gesto de improbidade, mas cabe ao partido tomar iniciativas. Nós vamos fazer o que a sociedade espera.”

Comento
Acho que ele está correto? Acho! Eu mesmo havia escrito isso aqui. Se os petralhas derem um exemplo de petista graúdo punido pelo partido por causa do mensalão ou do dossiê dos aloprados, publico o comentário.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%e2%80%9co-dem-pune-seus-improbos-o-pt-faz-festa-para-mensaleiros%e2%80%9d/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/