Yeda é o oitavo governador melhor avaliada pelos jornalistas do Brasil

O governador de São Paulo, José Serra, é o preferido entre os jornalistas. Levantamento realizado com 70 profissionais - entre diretores, editores, chefes de redação, colunistas e repórteres - aponta o pré-candidato à Presidência pelo PSDB com o maior índice de aprovação.

Eis o ranking pela ordem de importância:
José Serra, PSDB, São Paulo
Aécio Neves, PSDB, Minas
Paulo Hartung, PMDB, Espírito Santo
Eduardo Campos, PSB, Pernambuco
José Roberto Arruda, DEM, DF
Sérgio Cabral, PMDB, Rio
Yeda Crusius, RS

. O estudo, realizado pela Macroplan, também mostra que os jornalistas aprovam as ações tomadas pelo governo federal para contornar a crise financeira internacional. As medidas, como a redução do IPI para produtos de linha branca e automóveis, o estímulo ao crédito e a redução dos juros, foram consideradas adequadas ou muito adequadas por 87% dos entrevistados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q. temos um governo de visão no RS visto as providências tomadas pela gov relativamente aos impostos, não?

Anônimo disse...

Yeda ainda tem chanches de reeleger-se. O PT a alvejou cedo demais e não conseguiu mata-la politicamente.
Agora ela tem caixa e quase um ano para reverter a situação.

Anônimo disse...

Poxa o anonimo das 21:16 deve acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa,se fizer pesquisa com Yeda para vereadora da nossa capital é capaz de não ser eleita. Isso só ocorre porque eles pagam bem a midia

Anônimo disse...

Yeda foi a pior avaliada... E temos uma GRANDISSIMA novidade: HAY CANDIDATO DE DERECHA! Aécio é o favoritaço dentro e fora (aliados) do PSDB. Empresários, sindicalistas mais a direita (FORÇA), grande parte do PMDB - Simon, Padilha, Quercia, Helio Costa, PP - Germano, Marco, Malluf, DEM - todo, preferem o Aécio: NÃO É SOCUIALISTA, COMO O SERRA, E NEM RADICAL. Habemos candidato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/