Marina Silva critica postura de Lula em relação ao apagão

A senadora Marina Silva (PV-AC), pré-candidata do PV às eleições presidenciais de 2010, criticou hoje a postura do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação ao apagão ocorrido na noite de terça-feira (10). Segundo ela, o governo não assumiu suas responsabilidades nem se colocou à frente do problema. "Fica mais fácil terceirizar uma vitória do que uma derrota", afirmou, depois de participar de convenção de sua legenda na Assembleia Legislativa de São Paulo.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa no jornal O estado de S.Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ver comentário desta em relação a outra é uma graça! Um veio do brejo amazônico e o outro da catinga. O que chegou primeiro encantou os "intelectuais" que viviam em Paris, batendo na "burguesia". Hoje, com os bolsos cheios, distribui esmolas ao pobres mostrando-se "caridoso", mas com o dinheiro dos outros (nosso). OLHA! parei aqui. É "DOSE CAVALAR", estou contando os dias que faltam até o final de 2010.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/