Verdes-marina e verdes dividem PV do RS

Será no dia 28 a reunião dos verdes do RS, Santa Catarina, Paraná e SP em Florianópolis.

. A presidenciável Marina Silva estará presente.

- No RS, os verdes estão divididos entre os verdes-marina (os que vieram com ela para o PV) e os verdes (os que já estavam no Partido). Na reunião de Florianópolis, representantes dos dois blocos pedirão o afastamento do atual presidente do PV do RS, Edison Pereira.

- O médico psiquiatra Montserrat Martins será o candidato ao Piratini pelo PV.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que os verdes vão fazer com o mofado do filho do Sarney? Falam do PT mas tem uma erva daninha da especie Sarney em suas estufas...

Adilson disse...

Todos são como melancias???? Verdes por fora e vermelhos por dentro???
Esses verdes, quando amadurecem caem...
Os verdes e os P-sóis são como ex-fumantes. Passam a detestar o PT mais dos que os que sempre foram contra o PT...mas por que não viram há mais tempo que o PT nunca prestou????

RoyMustang disse...

O Partido Verde é R-I-D-C-U-L-O , eles não envoluem pq misturam questões ambientais com um discurso quase petista de governar. Aliás, questões ambientais é o que menos ouço deles.

otchegaucho disse...

O PV não é perfeito! Reconheço bons valores na Marina! Inclusive saiu do PT por ter bons valores!!! Isso incomoda os petistas e Lula em especial!!! Lula só valoriza a lealdade dos companheiros!!! Críticas fazem com que você passe a pertencer ao grupo dos "eles"(inimigos)!!! Marina teve honra e abandonou os neopetistas e suas convicções de última hora!!! Independente do sucesso de Marina, acho que o Brasil deve ter uma fatia bem servida de ecochatos, como eu, lutando pelo desenvolvimento sustentável! Abrolhos, senhores!!! Essa bandeira é nobre e radical, como deve ser!!! Já perdemos demais com tanta ladainha e pouca inteligência!!! Basta de destruição!!! Pensar globalmente!!! Agir localmente!!! Por mais incoerente que pareça ainda voto no "Serra"(no momento) !!! É que "Serra" e desmatamento assustam e irritam qualquer ecochato!!! Acho que entenderam, né???

otchegaucho disse...

Não sejam injustos!!! Ser verde é muito maior que pertencer a um partido político !!! A causa é muito maior que esse velho bate-boca eleitoral!!! Abrolhos!!! Abram a mente e os horizontes!!! Não precisam de nenhum aditivo!!! Apenas pensem no futuro de todos nós, independente de partido e país!!! Já está mais do que na hora de pensar com seriedade nisso!!! O Brasil tem uma oportunidade de ouro para ser um líder mundial em questões ambientais! Sejamos inteligentes!!! É evidente que não basta ser verde, precisamos de gestores para fazer a coisa acontecer! Pretendo votar no Serra mas só votarei no Serra se ele tiver políticas claras na defesa do meio ambiente!!! Tudo bem, é apenas o meu voto! Talvez existam outros que pensam como eu, não é verdade? Espero que sejam muitos!!!

otchegaucho disse...

VIU!!! Acabei de ler sobre as metas de redução de CO² de Serra no Estado de São Paulo!!! Parabéns Serra!!! É assim que se decide um voto!!! Faço um convite aos amigos!!! Sejamos todos ecochatos!!! Seus filhos, netos e netos dos seus netos agradecem!!!

Anônimo disse...

otchegaucho, uma coisa é um partido reunir pessoas com objetivos ecologicos, outro é sanguesugas se travestirem de verdes e usarem um partido cujo tema está na moda, para fazer politica tradicional. Quando Lula estava ganhando sua primeira eleição presidencial, rapidamente o dono da Gradinte (assim como varios outros empresarios oportunistas) se filiou ao PT. Ganhou uma puta grana do governo e fechou sua fábrica. O Sr Natura agora se filiou ao PV...

Anônimo disse...

Os ecochatos são dignos de pena...

Invariavelmente,os ecochatos são de esquierda!!!Mas isto não surpreende!!!POR QUE?Simples:ATÉ hoje,não conheço,não ouvi,não vi e não li algo SENSATO de um esquerdista de miolo mole(perdão pela redundância,hehe)!!!Se dêssemos crédito a estes malucos,a humanidade seria destruída,seja via GENOCÍDIOS seja via MISÉRIA!!!

Resumo da ópera:

O QUE FAZ MAL AO PLANETA E AOS SEUS SERES VIVOS,NÃO É A ATIVIDADE INDUSTRIAL DE DEDICADOS SERES HUMANOS,MAS SIM A EXISTÊNCIA ENTRE NÓS DE ESTRANHAS CRIATURAS DE MIOLO MOLE,E QUE CONHECIDAS COMO ESQUERDISTAS/ECOCHATOS...


Sugestões para combater a poluição verde - no campo das "idéias",é claro:

http://mitos-climaticos.blogspot.com/


http://ecotretas.blogspot.com/

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/




KIRK

Anônimo disse...

"Prof. David Deming, geofísico e professor assistente de Artes e Ciências da Universidade de Oklahom

“Hoje há uma distorção acachapante na mídia no que se refere ao aquecimento global. Nos últimos dois anos, esse viés cresceu ao ponto de atingir a histeria irracional. Cada desastre natural que acontece agora é ligado ao aquecimento global sem se importar quão tênue ou impossível é essa conexão. O resultado disso é que o publico está largamente desinformado sobre esta e outras questões ambientais.”
(O Prof. Deming foi punido por autoridades universitárias comprometidas com o alarmismo por causa desta e outras declarações semelhantes)"

Fonte:

VERDE:COR NOVA DO COMUNISMO

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/



Recomendo!!!



KIRK

Anônimo disse...

A quem interessar possa: existe ainda definição oficial em relação ao candidato oficial do pv ao governo do estado, porém o candidato preferencial da executiva é Edison Pereira, um nome de nivel para disputar o Piratini.
Quanto às demais afirmativas, não sei de qual fonte - ou foi durante um surto psicótico que o Políbio ouviu vozes que lhe disseram que o pv está dividido . Todo PV é Marina.
E o resto, é inveja.
verde puro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/