Incomodada, Alliance One resolve ir embora do RS

Incomodada com o vazamento das suas operações bancárias com o Banrisul e também com os créditos do ICMS que não consegue receber, a Alliance One (R$ 1 bilhão de faturamento por ano) resolveu ir embora para Sant a Catarina.

. A empresa só manterá no RS o que não puder levar para além do Mampituba.

- Os deputados Daniel Bordignon e Paulo Azeredo abriram na CPI do PT o sigilo bancário da Alliance One.

4 comentários:

otchegaucho disse...

Petista abrindo sigilo bancário dos outros é, por acaso, novidade? Lembram do caseiro? Eu quero ver petista informando, pelo menos,os gastos aos milhões(em cash) com cartões corporativos do governo federal!!! Imaginem, o sigilo é questão de segurança nacional!!! Na verdade é uma questão de pilantragem institucional!!! Fala LULA!!! Agora o puff... é demais!!! Enforquem Yeda!!!

Anônimo disse...

TEM QUE ABRIR O SIGILO BANCÁRIO DESTES DEPUTADOS E DE SEUS FAMILIARES E ASSESSORES. ESTES É QUE DEVEM SER ENFORCADOS.

QUEM FORNECEU OS EXTRATOS? SERÁ QUE TEMOS SIGILO NESTE BANCO?

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!



KIRK

Anônimo disse...

Os petistas querem de novo governar o RS. Não tem nem condições morais de administrar pocilgas, não cairemos neste conto do bilhete de novo, basta Olívio que expulsou do nosso estado a FORD e inúmeros outros empreendimentos por pura estultice ideológica. Tarso Genro já antes de governar,ainda como ministro da... justiça(?!?!), mostrou toda sua falta de condições mínimas morais e intelecto-culturais para sequer ser porteiro de buteco, utilizando sua própria filha como laranja e a PF como mera polícia política. Enquanto isto os criminosos festejam sua atuação como ministro da...justiça(?!??!) na repreensão unicamente de....adversários políticos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/