Ataques de secretário intrigam governo Yeda com o Poder Judiciário

Os repetidos ataques do secretário do Planejamento ao Poder Judiciário do RS desgastaram o governo junto a todos os desembargadores e juízes. O secretário Mateus Bandeira foi aconselhado dentro e fora do governo a baixar o tom, mas não quis ouvir ninguém.

. Tudo o que Yeda menos precisa no momento é abrir novo flanco de batalha.

- O jornal Zero Hora tem aberto generosos espaços para o secretário destilar sua catilinária contra os juízes, o que no mínimo aconselharia o governo a tentar saber o que objetiva o jornal quando bota o jabuti na árvore.

3 comentários:

Anônimo disse...

Li o artigo e acho que ele nada mais faz do que falar a verdade, o que todo mundo já sabe - os juízes são absolutamente insensíveis às dificuldades da sociedade em geral. Esse tipo de egoísmo exarcebado fortalece os defensores da guilhotina ...

Anônimo disse...

Olha se eu fosse a Yeda já dava um basta, siga o próprio veneno do PT, quando Mercadante resolveu atacar Sarney, foi logo recolhido, ´PT age assim ou é "AMIGO" OU É "INIMIGO", neste caso deve está fazendo o papel de inimigo.

Anônimo disse...

Esse secretário não entendeu que a Zh tá é "dando corda" para ele se enforcar...ou melhor, endorcar o governo????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/