Quem é que aguenta O Chávez?

Chávez, Chávez, Chávez...
Clipping - Site da revista IstoÉ - 28 de novembro de 2009

Quem é que aguenta. Primeiro foi a determinação de banho de três minutos, logo em seguida a ordem para que se usasse lanterna quando se fosse ao banheiro de madrugada, inclusive para tomar banho. Isso no campo da economia de energia. Depois, a população masculina se viu conclamada a emagrecer porque de uma hora para outra o país pode carecer dela para uma eventual guerra. Agora, veio o confisco de 31 propriedades rurais do líder de oposição Manuel Rosáles. Está-se falando do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e de suas ordens. Na terça-feira 24, segundo um de seus assessores, ele foi despertado de madrugada por um telefonema quando dormia em seu sofá. O assunto era Honduras. Mandou dizer: "Peça para me ligar depois. Você não sabe como está bom aqui".

2 comentários:

ATENTO disse...

LULA VAI PODER TOMAR TERRA AQUI TAMBÉM!

QUANDO VIGORAR A LEI QUE MULTA QUEM NÃO REGISTRAR A RESERVA DENTRO DA PROPRIEDADE,O GOVERNO DOS PETRALHAS ESTARÁ DE DONO DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, POIS AS MULTAS SÃO IMPAGÁVEIS, COMO É INVIÁVEL O TAMANHO DA RESERVA LEGAL.

NINGUÉM ATENTOU, O EDITOR DEVE ILUMINAR ESTE ASSUNTO, POIS VAI DAR CHORO E RANGER DE DENTES,SÓ QUE TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

E' incrível o que o socialismo faz por um país.

A Venezuela, pequena com 3 milhões de barris/dia de petróleo. Nós gastamos o nosso 1 milhão de barris/dia.
O Chavez pode vender mais de 2 milhões de barris POR DIA, o dobro do consumo do Brasil inteiro.
Deveria ser o melhor dos mundos.
Falta de tudo.
Só de escrever já deu para sentir o cheiro de Cuba. Que também foi ótima segundo a sua propaganda oficial.

Espero, rezo até, para que as cabeças brasileiras se iluminem e deem um basta na esquerda antes acabem também com o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/