Investigação ao MST é blindada

Faltando pouco mais de um mês para o recesso dos trabalhos no Congresso, parlamentares da base aliada e da oposição ligados à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) seguem num ritmo conciliatório em relação às investigações sobre repasses públicos feitos aos sem-terra.

. Após mais de 30 dias da apresentação do requerimento e muito barulho dos dois lados, o governo saiu ganhando e conseguiu fazer uma blindagem na direção da comissão. O PT e o PMDB escolheram o deputado petista Jilmar Tatto (SP) para a relatoria e o senador governista Almeida Lima (PMDB-SE) para a presidência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os mesmos bandidos que acobertaram o mensalão, os roubos da Petrobrás, agora querem ocultar os crimes do MST e todos eles com o apoio irrestrito daquele que quer ser governador do RS, o ministro da....justiça?!?!?? o Sr. Tarso Genro, aquele mesmo que protege assassinos condenados à prisão perpétua em países do 1º mundo. Tenho que aceitar, apesar da revolta, que eles criaram aqui o país do submundo onde o crime compensa e ser canalha , nestas esferas "planaltinas" deve dar um status tremendo, devem dizer, "quero ser um bandido tão canalha quanto eles quando crescer" e eles suspiram de admiração!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/