O jornalista Polibio Braga é escolhido jornalista de web do ano no RS.

O jornalista Polibio Braga é escolhido jornalista de web do ano no RS.

. O jornalista concorria nas categorias de jornalista de web do ano e de jornalista do ano, fato inédito para um jornalista de web que trabalha com veículo de comunicação próprio, o seu site http://www.polibiobraga.com.br/.

Saiba mais (do site http://www.revistapress.com.br/):

Numa grande festa, que reuniu mais de 350 pessoas no Auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa foi entregue na noite desta segunda-feira, 23, os troféus do Prêmio Press 2009 aos melhores profissionais de imprensa do RS, em 16 categorias. No ano de sua décima edição, o Prêmio Press bateu todos os recordes de participação nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional, registrando 202 mil indicações, envolvendo cerca de 500 nomes diferentes de jornalistas. O público e a representatividade das lideranças presentes à festa coroaram a noite do principal evento de comunicação e imprensa do Estado.Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi o Homenageado Especial desta edição, recebendo o troféu Fiergs das mãos do presidente da entidade e da governadora Yeda Crusius. Entre as demais autoridades presentes esteve o prefeito José Fogaça; a Procuradora Geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha; o presidente da OAB, Carlos Lamachia; além de presidentes de entidades como o Sindicato dos Jornalistas, Associação Riograndense de Imprensa, Federação Gaucha de Futebol, Associação Riograndense de Propaganda, entre outras. O Prêmio Press 2009 teve o patrocínio e o apoio de Senac-RS, GM Chevrolet, Nestlé, Krim Bureau, Rede Pampa e Assembleia Legislativa.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os ganhadores por categoria.

10 comentários:

Anônimo disse...

Istos e chama credibilidade e não adianta estar escorado em uma grande empresa jornalistica...

Anônimo disse...

Parabéns Políbio já esperava este resultado em virtude do teu excelente trabalho.

Luis Carlos Abadie disse...

Trata-se de reconhecer um trabalho ousado, competente e hábil. Políbio o prêmio é pequeno para tua Independência e Compromisso com a verdade. Abraço Luis Abadie - Ex Deputado Estadual.

Alcione Domingues disse...

Parabéns e muito sucesso.

walter Trein disse...

Parabens Dr. Polibio, Sou seu Admirador há muito tempo, sou funcionário e Gerente do Banrisul há 34 anos, estou aprendendo muito com sua postura, ética e transparência. Atualmente sou Gerente em Santa Maria. Felicitações pelo prêmio recebido. Walter Trein

ATENTO disse...

DEVERIA TER RECEBIDO TAMBÉM O

"PRÊMIO CORAGEM"

DENUNCIAR PETRALHAS,MUTRETEIROS,FALSÁRIOS,MENTIROSOS,EMPRESAS QUE DOMINAM A INFORMAÇÃO MENTIROSA,SINDICATOS,LEMBRA CELSO DANIEL,SEUS DEZ "CUMPANHÊÊÊROS",NÉ?

ACREDITO QUE O PETRALHISMO ESTÁ EM DECADÊNCIA,OCASO, OS "CAPOS" SE ENCHERAM DA GRANA,ESTÃO NA IDADE DOS METAIS(CHUMBO NOS OVOS,PRATA NOS CABELOS , OURO NOS BOLSOS E NAS CUECAS),E NÃO SENSIBILIZAM A JUVENTUDE.

NÃO DEIXARAM NASCER NOVOS LÍDERES, O QUE PROVA PROJETOS E BENEFÍCIOS PESSOAIS EXCLUSIVAMENTE,O DISCURSO DESGASTADO NÃO ATRAI A MASSA JOVEM QUE ESTÁ ACÉFALA.

QUEM SE ESCALA PARA "KAPITA"?

Anônimo disse...

Parabéns, guerreiro!
Parece que aí no RS ainda não está tudo dominado pela esquerdalha!
Espero que na urnas também mostrem isso e digam NÂO! a esse candidato a ditador, Tarso!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio,
Leio a tua newsletter todos os dias, e é muito bom ver a transparência e a coragem com que informas o teu público. O prêmio conquistado é mais do que merecido. Continua nesta linha da verdade, que dói a tantos. "Conhecereis a verdade e ela vos libertará".
Abraço,
Gustavo Braun

Tiago disse...

Parabéns pelo prêmio mais do que merecido.
Tiago

Anônimo disse...

Parabéns,caro Políbio!!!Você merece!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/