FAB dá carona a filho de Lula e mais 15

Faltando dez minutos para pousar no aeroporto internacional de Brasília no dia 9 de outubro, uma sexta-feira, o Boeing 737 de prefixo 2116, da FAB (Força Aérea Brasileira), teve de mudar de itinerário e retornar a São Paulo para buscar novos passageiros: o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com 15 acompanhantes.

. Meirelles afirma, por meio de sua assessoria, que solicitou o avião para transportá-lo de São Paulo para Brasília e que apenas no momento do embarque soube que, "por solicitação da Presidência", o filho de Lula e mais 15 pessoas "aproveitariam o voo da aeronave colocada à disposição do BC".

. A viagem do Boeing começou em Gavião Peixoto (SP), levando a Brasília militares a serviço da Aeronáutica. Eram 17h, já perto da capital federal, quando o comandante recebeu ordem de voltar a São Paulo.

Merchandising
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado.

3 comentários:

Anônimo disse...

na época de estepartido era oposição haveria muita gritaria, explicações, alguma cabeça rolaria ao final. hj é habitual. vamos como vai ser a oposição deles agora que serão retirados da teta.

Carlos Vargas disse...

Imagine o escândalo se a Governadora Yeda Crusius fizesse a pontinha de uma unha do que esta turma faz. Na mente destes pilantras tudo que é público pode ser partidarizado em proveito de poucos "iluminados".

Anônimo disse...

Qual é o problema vivemos numa monarquia, com eleitos e com concursados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/