Gabrielli virá dia 4 ao RS para falar sobre pré-sal

José Gabrielli, presidente da Petrobrás, virá dia 4 a Porto Alegre. Gabrielli abrirá um seminário sobre o pré-sal, todo ele dedicado a jornalistas.

. É promoção da revista Voto.

Link patrocinado
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. BierMarkt, Rua Castro Alves, 442. Fone para reservas 51-3013-2300. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.
www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarso Genro, que quer ser governador do RS, certamente está indignado com esta estatística que mostra que nosso estado tem das menores criminalidades do Brasil. Se um petista mexer na segurança pública daqui, certamente será para pior para os cidadãos e gerará grande alegria aos bandidos, vejam Battisti por exemplo, está contando os dias para Lula lhe dar indulto (na Itália ficaria o resto da vida na cadeia, pois é um frio assassino). Tarso deve estar pensando em trazer todos seus amigos para o seu "governo" no Palácio Piratini, o Battisti já é o primeiro,depois vai trazer seus companheiros do MST, das FARC's,vai trazer de novo o Bisol para Secretário (fraternal amigo de sequestradores , lembram do caso do lotação Santana na frente do Instituto de Educação?) quem sabe até sua filhinha laranja! Aí vai liberar o crime geral, vejam por exemplo seus colegas também petistas atuais governadores da Bahia, do Pernambuco e do Pará, por que o crime se dá tão bem por lá? Porque os petistas em geral são governantes frouxos e coniventes com bandidos (vejam o MST no Pará), mas duros, implacáveis , até desonestos com os adversários políticos, detestam "peremptoriamente" o espírito democrático!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/