Zero Hora, cutucada pelo editor, conta como se relacionava com Buchmann

O jornal Zero Hora desta terça-feira foi obrigado a descer do Olimpo e quatro dias depois da reprodução que o editor fez da fala do ex-presidente do Detran na CPI do PT, sua editora de Política, Rosane Oliveira, teve que explicar as relações que manteve com o ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, a quem costumava “alcançar as notas antes de publicadas”, segundo se vangloriava a autoridade. Como se sabe, é pecado mortal permitir que a fonte leia notas antes de publicadas. Sobre isto a jornalista nada disse.

. A jornalista reconta no seu blog como é que foram seus primeiros encontros com Buchmann. A irmã de Buchmann, Sandra, foi colega de trabalho de Rosane, na Esso. Esta circunstância criou momentos de descontração entre a jornalista e a autoridade. Foi por isto que Buchmann procurou privadamente Rosane e a jornalista Vivian Eichler para contar a conversa sem testemunhas que teve com seu colega de governo, Genilton Ribeiro. Rosane não publicou nada do que ouviu, porque “não tinha provas”, mas o jornal, menos ortodoxo, resolveu colocar-se a serviço do Eixo do Mal e publicou tudo mais tarde, mesmo sem ter provas.

. Ao assumir no Detran, o sr. Sérgio Buchmann deu ordem para que sua assessoria só desse acesso aos jornalistas da RBS. Agora os leitores já sabem por que razão ele fez isto.

- Nesta segunda-feira a noite, na CPI do PT, Sérgio Buchmann disse para os deputados e para os jornalistas que mentiu em trechos do depoimento de surpresa que fez ao MPF e à Polícia Federal. Ele estava nervoso. Foi conversar com um procurador do MPE e acabou meia hora depois nos braços da PF e do MPF, sem esperar pelo que aconteceu. Repetiu na CPI do PT, o que o editor, no domingo, disse que ele faria:

1) nada do que disse teve testemunha ou provas.

2) não sabe se o que disse era verdade ou mentira.

3) se tivesse que falar o que valou, calaria a boca. É este tipo de gente que tem inspirado a CPI do PT, a PF e o MPF nos ataques implacáveis que movem contra a governadora Yeda Crusius.

CLIQUE AQUI para ler a postagem de Zero Hora.

CLIQUE AQUI para ouvir Buchmann contar como eram suas relações com Rosane, Vivian e André Machado.

CLIQUE AQUI para ouvir Enio Moricone em "O bom, o mau e o feio". É um clássico do velho oeste, época em que a lei, a ética e o respeito mútuo não tinha valor algum.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio,causa-me espécie o fato de semelhante "jornalista" possuir um blog cujos acessos ao menos é sinal inequívoco de que os freqüentadores do referido blog são pouco exigentes,intelectualmente,ou de moral questionável...Pois,uma pessoa normal,decente,depois que percebe as duas caras de um jornalista ou quando descobre o pouco ou nenhum apreço deste à verdade,de duas uma:ou é um parvo,e continua a se afundar com o "jornalista",ou sai correndo,fugindo dos textos,artigos,livros etc.,deste "jornalista",a exemplo de quem,no passsado,fugia da peste,hehe!!!

Fico triste em ver o grupo RBS se jogando fora,como se diz!!!DEVERIA dar o bom exemplo...Pois:o maior tem que ser o melhor - em tudo!!!Espero que o grupo RBS se livre de semelhante gente,para o bem dele(o grupo RBS)!!!


KIRK

Anônimo disse...

Para reflexão:


"Um mal chamado comunismo"(A Miséria em Cuba)

http://www.youtube.com/watch?v=yW1e7e9EPxY



"MARXISMO CULTURAL (parte 4 de 9)" (Palestra do grande Padre Paulo Ricardo - www.padrepauloricardo.org )

http://www.youtube.com/watch?v=WYO8vza3KUA



"PADRE PAULO RICARDO - A LIBERDADE DA ESCOLHA."

http://www.youtube.com/watch?v=pZjIg3J78GU



"Rojos no Gracias"

http://www.youtube.com/watch?v=a5X_ba6gzcU


"Holocausto anticatolico en España"(Saiba o que foi a Guerra Civil Espanhola e os crimes praticados pelos comunistas)

http://www.youtube.com/watch?v=Plhq5_U69oE



XÔ TOTALITÁRIOS!!!

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ ATEÍSMO/ESQUERDISMO!!!



KIRK

Anônimo disse...

Palando na lata dula... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és".

Anônimo disse...

Caro Políbio,causa-me espécie o fato de semelhante "jornalista" possuir um blog cujos acessos ao MESMO é sinal inequívoco de que os freqüentadores do referido blog são pouco exigentes,intelectualmente,ou de moral questionável...Pois,uma pessoa normal,decente,depois que percebe as duas caras de um jornalista ou quando descobre o pouco ou nenhum apreço deste à verdade,de duas uma:ou é um parvo,e continua a se afundar com o "jornalista",ou sai correndo,fugindo dos textos,artigos,livros etc.,deste "jornalista",a exemplo de quem,no passsado,fugia da peste,hehe!!!

Fico triste em ver o grupo RBS se jogando fora,como se diz!!!DEVERIA dar o bom exemplo...Pois:o maior tem que ser o melhor - em tudo!!!Espero que o grupo RBS se livre de semelhante gente,para o bem dele(o grupo RBS)!!!


Ps:Texto corrigido!!!Para evitar eventual confusão acerca de qual "jornalista " me refiro,uma dica:o "jornalista" é uma mulher,funcionária de importantíssimo grupo de comunicação do RS!!!Quem acertar ganha um doce,hehe!!!


KIRK

Anônimo disse...

Quando se referirem ao tal´'código de ética', por favor, finjam seriedade, hahahahahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

A Rosane de Oliveira é jornalista que faz o que lhe mandam. É a regra na RBS.
E o Sr. Buchmann é um ... idiota.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

O "DECÁLOGO", ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.





Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.



a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência

b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:



1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa bsocialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...


Fonte:
http://www.ternuma.com.br/principal.htm



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/