Por que o video de Stela censurou a fala de Feijó sobre a Braskem ?

No vídeo montado grosseiramente e editado atabalhoadamente, mostrado a deputados e jornalistas como vídeo sem cortes pela deputada Stela Farias na CPI do PT, existe um trecho que escancara o objetivo de ocultar evidências que desmascaram o Eixo do Mal.

. O caso envolve a narração de Feijó sobre o dinheiro arrecadado pela campanha. Ao contar um almoço que teve com um contribuinte no Sheraton, o vice de Yeda passa a impressão de que esteve ali com um dos coordenadores da campanha, Bordini. O vídeo mostrado pela deputada, sofre um corte proposital e censura o nome do contribuinte. O almoço não foi com Bordini, como sugerido, mas com Alexandrino Alencar, diretor da Braskem. Este trecho foi censurado.

- A Braskem, junto com Simpala, o presidente da Federasul, Paulo Cairoli, e outros empresários e empresas, foram objeto da delação não premiada feita por Feijó no dia 5 de agosto ao MPF e PF e frequentam as listas que ele ameaça divulgar há tres anos

4 comentários:

Anônimo disse...

" Eu sei que tem que ser como tu queres... " Arno Edgar Kaplan

ganhatudo disse...

É mais uma prova de que estamos no País da Mentira.
Como pode uma parlamentar e colegas de partido produzirem uma montagem;
só veja uma finalidade, manter as pessoas em erro, ludibriando sua boa fé.
Isto não é caso de Conselho de Ética, sendo cabível a cassação, pois equivale a mentir em plenário, já que sabiam o que estavam fazendo?
O Deputado da base que estava presente na apresentação do vídeo, pode fazer o pedido, pois foi enganado pela Presidente da CPI e pelos integrantes da minoria.

Anônimo disse...

Fico indignado.

Como nossos deputados são frouxos. A Yeda tem mais testosterona que eles juntos.

Essa Stela lhes dá tapas na cara e eles se limitam a dar a outra face. A época de Cristo já passou a 2000 anos.

Tem que botar este Ivan para fora da presidencia e juntar os fatos e ir para cima da Stella.

Dando mole assim vão perder a maioria na próxima eleição.

Anônimo disse...

O maior entrave da governadora Yeda é a base aliada(!?). Nunca vi homens tão frouxos!!! Estão esperando o que para detonar a oposição??? Ou será que estão rifando a governadora???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/