Yeda acaba de interpelar Feijó em juízo e caso pode acabar em impeachment do vice.

Nesta terça-feira, 16h, o advogado Fábio Medina protocolou interpelação judicial movida pela governadora Yeda Crusius contra o vice-governador Paulo Feijó.

. Yeda quer que Feijó prove o que vem dizendo ou cale-se para sempre.

. O advogado Fábio Medina Osório recomenda atenção a quem for ler a interpelação: “Repare que, dependendo das respostas e do fervor de Feijó, ele poderá vir a responder por impeachment na Assembléia Legislativa”.

- Yeda decidiu não levar a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas aos bancos dos réus. Seus advogados acharam melhor cortar caminho e fazer isto diretamente com o sr. Paulo Feijó.

CLIQUE AQUI para ler a interpelação judicial.

11 comentários:

Fabrício Nunes disse...

Mas e até hoje estamos esperando a interpelação que seria para valer: contra Luciana Genro!
Por que Yeda não faz isso????

Anônimo disse...

Demorou heim Governadora!

Anônimo disse...

ESTOU COM A SRA. GOVERNADORA..ACENDEREI ATE VELAS PARA O SANTOS..ESSE CARA DE PAU, TRAIRA PRECISA CAIR FORA..E JÁ..

Anônimo disse...

Quero ver se alguem compra um carro deste traidor. Tem que ser vaiado quando passar na rua. Na dúvida vaia o irmão também!!!

ganhatudo disse...

É uma novela com enredo deprimente.
Seus idealizadores estão brincando com o povo.
Personagens que fazem acusações a torto e direito e nunca precisam apresentar provas do que dizem.
Pessoas, com capacidade mental abaixo de sete anos de idade, acreditam em tudo que eles dizem e nunca exigem dos acusadores que apresentam um mínimo de comprovação do que afirmam, bastando para eles, suas palavras, como se fossem os donos da verdade.
Videos montados são apresentados em uma CPI e tem muito trouxa que acha tudo normal.
Ainda bem que a Governadora acionou um dos que gerenciam esta máquina de fofocas.
Vamos ver o que ele tem a dizer.

Anônimo disse...

Já tinha visto sujeito covarde mas como este jamais existirá alguém. feijó te convence que tu não tem condições de estar ao lado da Excelentíssima Governadora eleita de nosso Estado Senhora Ieda Crusius. Tu és uma vergonha para parte do povo gaúcho...

Anônimo disse...

CADA COISA EM SEU TEMPO

ERA NECESSÁRIO QUE UMA SEQUÊNCIA DE FATOS CARACTERIZASSE MÁ FÉ,ENGANAÇÃO PROGRAMADA E COM PROVAS IRREFUTÁVEIS QUE YEDA AGORA TEM EM MÃOS,CARTAS A SEREM USADAS E DIVULGADAS EM MOMENTO OPORTUNO,PARA MATAR A COBRA.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca.
Não tenho dúvidas de que a volta por cima da Governadora Yeda passa pela comprovação de que as fitas do Lair são realmente fruto de montagem para fins de delação e de que o Sr. Feijó é criminoso (por que ele queria vender o Banrisul??????).
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Nota 10!!!
Li toda a peça jurídica.
Se a mídia gaúcha fosse séria (ou seja, se deixasse de ser fofoqueira, estilo vagabunda), o Sr. Feijó estaria f.... (desculpe a expressão, mas não há outra).
Quem planta vento colhe tempestade.
Acredito que as pessoas que hoje semeiam o mal, vão pagar por isso. Tomara que nesta mesma encarnação, como exemplo a si próprias e a terceiros.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Impeachment por uma interpelação judicial? Nem em Honduras. O advogado de Yeda blefa.

Anônimo disse...

Uma delícia a peça do Dr Fábio Medina. Ao ler, fiquei imaginando as respostas do vice. Ele adorará respondê-las, por certo. Acho que deram mais um tiro no pé...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/