Este homem que se desmente, usado pelo MPF e pelo PT, abalou o Rio Grande

Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto.

É inacreditável como a base aliada de Yeda se atemoriza diante dos experientes deputados do PT, como são os casos da deputada Stela Farias, que cavalga seis processos, um dos quais resultou no bloqueio de tudo que é propriedade sua, ou de Daniel Bordignon, cujos direitos políticos foram suspensos, enfrenta denúncias de nepotismo e responde a processos cabulosos de improbidade administrativa. O mais curioso é que os deputados da base sequer peitaram St ela sobre o video forjado, montado, editado, com declarçaões do vice Paulo Feijó no MPF. foi uma falsificação grosseira, conforme demonstrado neste espaço, mas Stela não se defendeu e a base aliada não cobrou explicações e nem denunciou nada.A maldade das ações e falas dadeputada do PT cria o cenário cinza que serve de moldura para destroçar o corpo e a alma dos adversários, como nos tempos da Inquisição.

Só bem tarde da noite, as 23h de segunda-feira, terminou o depoimento de Sérgio Buchmann, ex-presidente do Detran.

. Sobre as denúncias que fez no MPF e PF, baseadas numa conversa que teria mantido com o secretário Adjunto da Administração, Buchmann foi lacônico:

1) foi mentira o que contou sobre o deputado Luiz Fernando Zacchia.

2) não tem provas e nem testemunhas de nada do que disse.

3) hoje não repetiria o que disse na PF e no MPF.

. Na segunda-feira, o secretário Adjunto de Administração de Yeda, Genilton Ribeiro, dirá na CPI do PT que Buchmann é um mentiroso patológico.

- Todo mundo já sabia, mas foi constrangedor para a oposição ouvir o ex-presidente do Detran dizer que foi pego pelo MPF e PF num momento em que estava fragilizado. Ele contou que no dia 17 de julho, as 14h, visitou o procurador do MPE, Ricardo Herbstriht, que o botou meia hora depois dentro de um carro, sem advogado, às escondidas, no porão do MPE,m e levado até a PF, onde foi recepcionado por Ildo gasapretto em pessoa. Ali foi confrontado a gravar depoimento em áudio e vídeo. Este tipo depoimento foi peça de toque para o ajuizamento da ação contra Yeda, apenas 15 dias depois.

6 comentários:

Carlos Vargas disse...

Finalmente apareceu um dos Lavrentis Bérias do comissário Tar$o oGênio. Pensamento positivo para que o Serra ganhe a eleição no próximo ano. Assim, possivelmente, teremos o prazer de ver este Lavrenti Béria no cargo de responsável pela cancela de acesso a reserva índigena Raposa do Sol. Tem mais um Lavrenti Béria que mais cedo ou mais tarde, certamente, terá seu nome trazido a luz (todos os caminhos levam a Santa Maria).

Anônimo disse...

É inacreditável como a base aliada de Yeda se atemoriza diante dos experientes deputados do PT.... O mais curioso é que os deputados da base sequer peitaram Stela sobre o video forjado, montado, editado, com declarçaões do vice Paulo Feijó no MPF... a base aliada não cobrou explicações e nem denunciou nada...Por quê? Por quê?

Anônimo disse...

A base aliada de Yeda é a mais pusilânime da história do RS. Dá asco ver a covardia desses traiçoeiros, adulões da esquerdalha. Com honrosas exceções a base aliada só tem coragem de brigar por cargos e vantagens dentro do governo que se nega a defender.

Anônimo disse...

A base aliada tem medo do quê?

caro editor explique, pois até agora não entendi de onde vem tal medo, sequer responde as mentiras da Stella e Pavan, francamente!

Anônimo disse...

Ainda vou me convencer de que a base aliada é um bando de bocós.
Tem que agitar, ter atitude firme, forte, com garra ...
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Como se faz para nossos deputados tomarem CORAGEM ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/