Pavan, o improvável, descarta impeachment do aliado Paulo Feijó

O improvável e deprimido presidente da Assembléia do RS, deputado Ivar Pavan, cometeu outro desatino político nesta terça-feira ao mandar arquivar o pedido de impeachment movido contra o vice-governador Paulo Afonso Feijó, seu aliado do DEM. Pavan, do PT, e Feijó, do DEM, movem insidiosa campanha de desestabilização do governo, a tal ponto que o presidente da Assembléia acatou um desarrazoado pedido de impeachment contra Yeda, caso único na história do RS.

. A aliança entre PT e DEM no RS é a coisa mais espúria produzida em território gaúcho desde que por aqui aportaram os portugueses.

. O Eixo do Mal não cansa de produzir factóides.

- A relatora do pedido de impeachment contra Yeda publicou seu relatório nesta terça-feira, que será votado e aprovado na semana que vem pelo plenário. Os deputados darão enterro de indigente ao ato indigno aceito pelo presidente Pavan.

8 comentários:

JVS9999 disse...

Isso prova que dar biscoito a um rato, só faz ele querer o copo de leite.

Serve para a base aliada acordar, tomar o poder na assembleia de volta. Forçando a saida desta turma.
Mas a cada momento fica mais claro o convivio intimo do PT com o DEM no RS, que faz o deputado carlos Aleluia, dourar de vergonha, ferrenho critico dos petistas.
Acorda RS!!! Estão querendo vender um peixe como bom, sendo que ele é podre.

ATENTO disse...

ATÉ PARECE QUE OS TUCANOS NUNCA LERAM NADA DA HISTÓRIA DO MUNDO,MAQUIAVEL NEM PENSAR, TÃO INGÊNUOS E ABOBADOS POLITICAMENTE.
OS PETRALHAS TEM OS MAIORES RABOS DO MUNDO E NUNCA SÃO COLOCADOS CONTRA A PAREDE PELOS TUCANOS;ENTÃO QUEM NÃO FAZ,LEVA.
PAU NELES, QUE SE TERMINAM,SÓ ESTÃOINCOMODANDO PORQUE SE OMITEM OS TUCANOS DE AGIR COM FIRMEZA.

A OUSADIA DOS MAUS É TANTO MAIOR QUANTO A OMISSÃO DOS BONS.

Anônimo disse...

Tem que acabar de uma vez por todas com a palhaçada que está ocorrendo na Assembleia Legislativa. Se não acabar, deverá abolir o nome "Farroupilha".
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Políbio, o resultado da enquete do Roda Viva com Yeda já saiu, http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva/resultado.asp?programa=1191

"Enquete:
"RIO GRANDE DO SUL: IMPEACHMENT É JUSTIÇA OU PERSEGUIÇÃO?"

Votos pela Internet
87,5% justiça
12,5 perseguição

Votos por telefone
36% justiça
64% perseguição

TOTAL
Justiça 37%
Perseguição 63%"

Abraços, caro. Gosto de política, meu feeling diz que Yeda não está tão mal avaliada assim como quer fazer crer o eixo do mal.

JVS9999 disse...

Onde vai parar essa vergonha?
A oposição apoiada pela RBS não para, nem quando não tem mais chances, inventa uma analise reservada de documentos. hahahahaah
A imprensa incentivando coisa pública ser analisada reservadamente. Se é tão grave assim, porque não traz a público?
Se for transparente(como fez o Editor) não da para esconder a verdade, ela sempre vai aparecer, se é grave traz a público que até eu paro de defender o direito da governadora diante desta palhaçada.
Novamente usam fulano falando com fulano, sobre a governadora, fulano dizendo que fulano fará isso ou aquilo, na audiencia com a governadora, alguém tem um dialogo da governadora? Alguém te uma unica voz da governadora nestas gravações? Alguém tem alguma coisa material contra a governadora?
Quando tiverem falem dela, do contrario parem de bobagem contra ela, que prendam, processem façam e aconteçam contra os culpados, envolver a governadora em factoides com fins politicos é ridiculo, o povo do RS está atento, vai reagir contra isso.
Serio mesmo, alguém no estado com meio QI apenas, acredita nestas idioticis da oposição/RBS?
Eu estou cansado, minha atitude é mudar de jornal matial televisivo, assim a audiencia deles cai e isso afeta as receitas de anuncios.
Dar audiencia para ver uma manipulação e a venda de um peixe podre como bom, para mim chega.

Engraçado, como que os mesmos nobres deputados não fazem o mesmo protesto e indicam relatorios paralelos na CPI da PETROBRAS, nos PEDIDOS DO FORA SARNEY, na CPI DO MST enterrada pelo SARNEY, que agora eles vem um grupo, igual aquele que entrou na ARACRUZ, destruir pés de laranja carregado de frutos com um trator, derrubando e estragando a produção privada de uma empresa. ABSURDO, ABUSO E IRRESPONSABILIDADE, patrocinada e incentivada pelo Governo do PT.
Acorda RS!!!! Acorda Brasil!!!!

Anônimo disse...

". A aliança entre PT e DEM no RS é a coisa mais espúria produzida em território gaúcho desde que por aqui aportaram os portugueses."


Subscrevo,caro Políbio!!!


KIRK

Anônimo disse...

É lógico,pois o Ministério Público Estadual,ao contrário do que fez o MPF em relação à Yeda Crusius, inocentou o vice-governador Paulo Feijó.Não há contradição nenhuma.

Anônimo disse...

Tem que por este Pavan, das diárias em Erechim, para fora de uma vez.

Parece que os deputados ainda não foram avisados de que a democracia tem DIREITO de se defender.

A minoria tá fazendo o que quer na A.L.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/