Saiba como o Eixo do Mal teve um dia de perdas na CPI do PT

O Eixo do Mal teve um dia de cão na CPI do PT. Os deputados do PT, PDT, DEM e PCdoB foram buscar lã e saíram tosquiados.
. Nem o noticiário da RBS desta terça-feira conseguiu salvar os deputados que tentaram sacar o estoque completo do saco de maldades colocado ali pelo Eixo do Mal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi prá compensar as perdas do Eixo do Bem,com a publicação da pesquisa do IBOPE ...

JVS9999 disse...

E o Editor delira com cada uma das postagens dos representantes(soldados de chumbo) do grupo do "Eixo do Mal".
Parabéns Editor, és o blog mais lido(vigiado) pelos membros da turma do "Eixo do Mal".
hahahaha!!!

Anônimo disse...

"ESTA VIRA-LATA SÓ ROUBA PREGADOR E PAPEL DE BALA


quarta-feira, 7 de outubro de 2009 | 4:31

Esta é Pipoca Corintiana. Só rouba coisas irrelevantes e é do tipo limpinha: não fede

Dona Reinalda, a verdadeira proprietária de Pipoca Corintiana, a nossa cadela vira-lata, vai ficar brava com a comparação, eu sei. Mas sou obrigado a fazê-la. Vamos ver.

Pipoca é um docinho com os da casa, exceto se rouba alguma coisa — de comer ou não — que ela julga que também pode ser do nosso interesse. Aí ela leva o achado para o cafofinho dela e deita sobre ele. Separamos na área de serviço um lugar, cercado, que só pertence às cadelas — a outra é a Lolita, uma lhasa muito mansa. A área tem uma portinhola, e elas entram e saem quando bem entendem. Se ninguém dá pela falta do objeto ou não se importa com o rapto, Pipoca não tem dúvida: ela nos acha em algum lugar da casa, late nervosamente, os pelos do dorso eriçados, e nos atrai para o seu “esconderijo”: vai correndo na frente e toma conta de seu tesouro: um pregador, um papel de bala, um chinelo pelo qual tenha se interessado, uma meia seqüestrada na lavanderia, às vezes, bem…, às vezes, uma mariposa quase viva.

Criei uma expressão: “Complexo de Pipoca”. O “Complexo de Pipoca” é a declaração um tanto beligerante do domínio de um bem de que o adversários não desdenha, mas que também não reivindica. De fato, antes de Pipoca me alertar, eu nem sabia que o pregador, o papel de bala e a mariposa moribunda lhe eram tão importantes. É que a vira-lata não sabe viver sem rosnar; ela precisa ter alguns adversários na casa; ela precisa se sentir disputando alguma coisa com alguém.

Mandaram-me ontem trechos de um texto de um blogueiro aí (não é nem aquele nem aquele outro; esses já eram…). Assim como sustento Pipoca com a melhor ração que há no mercado, o petismo sustenta os seus vira-latas na imprensa. O dito-cujo, noto pelo trecho que me mandaram, é chato, oficialista, cafona, ultrapassado e, claro!, de uma ignorância estupenda. Sua vocação é servir — e rosnar de vez em quando. Acredita que o governo Lula está fazendo um brilhante papel em Honduras e que os adversários do presidente estão infelizes com a escolha do Rio para sediar a Olimpíada de 2016. Como ele conseguiu colar uma coisa à outra é matéria para a Psicologia do Escriba do Nariz Marrom, uma disciplina que as faculdades de jornalismo, agora que têm de buscar um diferencial para sobreviver, poderiam criar. Seu trabalho, diga-se, tem-se resumido a isto: exibe o badulaque e grita: “Isto é nosso, isto é nosso, não venham pegar”.

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

"O jornalismo petralha está triste! Ninguém está criticando a escolha do Rio nem tentando tirar o eventual mérito de Lula. Como pode? Isso está fora do roteiro. Quando Sua Excelência tentou vociferar que havia descontentes, o discurso caiu no vazio. Era só o “pipoquismo” tentando arrumar adversários para fazer barulho. O rosnado do blogueiro, com seu Complexo de Vira-Lata Exultante, é a antecipação do que vem por aí. O petismo e seus vira-latas estão criando inimigos imaginários para poder declarar que são os donos da Olimpíada. E, na verdade, não são. Até onde a Olimpíada é uma conquista, ela pertence ao país. Os paus-mandados do oficialismo não vão seqüestrá-la.

O dito-cujo se refere, contam-me, à existência de “comentaristas amestrados” nos blogs de que ele não gosta. Acho que se refere a vocês também. Não são, mas, se amestrados fossem, seriam ainda socorridos pela etimologia. O “amestrado” é aquele que se deixou modificar pela ação de um “mestre”. No caso dele, seus leitores não poderiam ser “amestrados” porque falta ao “mestre” a maestria. Como é regra por lá, o sujeito tem visíveis deficiências de alfabetização, também a moral. Então são o quê? Ora, uma parte é formada de inocentes úteis do crime organizado e da quadrilha que criou, entre outras grandezas, o mensalão. E outra parte é defensora dos crimes mesmo.


De certo modo, este vira-lata é nada mais do que isto: um mensaleiro. Dona Reinalda tem razão! A Pipoca não merece a comparação! Ela só rouba pregador e papel de bala.

PS - Comentários que citem nomes não serão publicados."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/esta-vira-lata-so-rouba-pregador-e-papel-de-bala/


KIRK

Anônimo disse...

O nível intelectual dos teus fãs é incrível, Políbio! Eles têm um perfil adequado para atuar como "seguranças" de boates na Farrapos ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/