O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), decidiu encerrar a investigação preliminar que abrira na semana passada sobre o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) por causa da cueca vermelha usada pelo parlamentar por cima do terno.
. O senador petista vestira a peça a pedido de Sabrina Sato, ex-BBB e uma das apresentadoras do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!. Tuma tomou a decisão depois que Suplicy ligou para ele, na sexta-feira à noite, se desculpando pelo gesto e argumentando que não tivera intenção de ofender colegas ou denegrir a imagem do Senado.
3 comentários:
Eu apostei com um colega o meu carro (Siena 2005) contra a cueca vermelha do Suplicy de que a palhaçada daria em nada no Senado. Ganhei a aposta, mas não quero a cueca.
O lamentável, na política atual, é ter conhecimento do desempenho de senadores como o Suplicy. Comecei minha atividade política aos dezessete anos. Hoje continuo participando. Conheci Senadores como Armando Câmara, Mem de Sá, Alberto Pasqualini. Todos orgulhando o Rio Grande do Sul.
Conviví, pessoalmente, com o Deputado Brito Velho. Edison Domingues
Isto não é postura de um senador, a menos que Suplicy esteja senil...
Desta forma teríamos argumentos atenuantes em sua defesa, do contrário é imperdoável.
Postar um comentário