O jornalista Luís Ladombe faz críticas ferozes ao pessoal da CazéTV, um pessoal que faz o furor com suas transmissões dos jogos da Copa, alinhavando mais de 35 milhões de espectadores. Ele denuncia a presença maciça de anunciantes de bets, mas não só. Vale a pena ver o vídeo a seguir
CLIQUE AQUI para ver e ouvir as razões de Lacombe.
Da mesma forma que Laombe, tambhém .a irriquieta depçutada t6rans Erika Hilton está revoltada com a CazéTV. Ela pediu e a Secretaria Nacional do Consumidor apura se quadros patrocinados por casas de apostas violaram o Código de Defesa do Consumidor. O governo federal já anunciou que vai para cima da emissora, que assusta a Globo com sua mais recente penetração.
Um comentário:
A Viví tá ai´?
Postar um comentário