Stela rompe acordo e apresenta video editado de Feijó

Do enviado especial à CPI do PT,
Antonio Calixto

Demonstrando falso enfado (o distinto público e os jornalistas já peceberam o circo e preferiram comprar ingressos para o showcídio de sábado), a presidente da CPI do PT, Stela Farias, abriu a reunião do final da tarde desta quinta-feira, sabendo que não iria respeitar a palavra que deu no acordo firmado na semana passada para ouvir os depoimentos do atual e ex-presidentes do Detran. Por conta própria, Stela convocou Buchmann, Stela e Filomena para segunda-feira da semana que vem, mas agendou para esta quinta o depoimento de Genilton Ribeiro, subsecretário da Administração. O relator, o deputado Coffy Rodrigues, protestou sem muita convicção, porque afinal de contas é o próprio PT quem boicota a CPI do PT e Coffy não tem por que reclamar dos que fazem o seu jogo.

. Mais uma vez a deputada do PT ignorou a maioria, que queria ouvir em sequência:

Buchmann, o denunciante
Genilton, o denunciado
Stela Maris, ex-presidente
Sérgio Filmena, o atual presidente.

. Faz parte do devido processo legal ouvir as denúncias e depois ouvir o denunciado, produzindo até mesmo imediata acareação para saber quem mente. Ocorre que Buchmann atribuiu a Genilton, seu superior na época, pesadas confidências contra membros do governo e do PSDB, mas Genilton nega tudo. Buchmann, interpelado em juízo por Genilton, avisou que não tem prova, não tem testemunha e nem sabe se o que falou à PF e ao MPF é verdade.

. A base aliada, mais unida do que nunca, percebeu a manobra do PT. É como se explica o atestado médico apresentado por Genilton Ribeiro. Agora, a CPI terá que ouvir Buchmann, Stela e Filomena na segunda-feira, a menos que todos também apresentem atestados médicos.

- É grotesco que ao final da reunião da CPI do PT, perante poucos deputados (Stela, Zulke e Bordignon apenas) foi apresentado o depoimento do vice Paulo Feijó, do DEM, no qual repete o que a mídia já publicou 13 vezes (só ZH fez 13 notícias sobre o mesmo caso). O video foi visivelmente editado na parte final, na qual Feijó destila seu ódio contra Yeda. O enviado especial não sabe se a base aliada pedirá o sequestro do video para submetê-lo a perícia. Como se sabe, editar gravações sem aviso prévio e descontextualizada, é crime grave.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em ódio, difamação, jogo rasteiro e outras "qualidades" assim, temos certeza que a filha de Tarso aparecerá depois de sua cirurgia, mais humana, amigável, normal, uma legítima democrata digna de países de primeiro mundo, será isto verdade?

dudu disse...

só uma pergunta: Porque defendes tanto a Yeda?

Anônimo disse...

" Vira um pouquinho... Isso. " Arno Edgar Kaplan

ATENTO disse...

SE NÃO CONFERIREM TUDO,SÃO BANANAS!

ORA,TUDO TUDO QUE VEM DOS "PETRALHAS" É FALSO,MENTIROSO E DETURPADO;A STELA TEM NO LOMBO QUANTOS PROCESSOS ATÉ DE DINHEIRO PÚBLICO QUE "APLICOU" EM BANCO QUEBRADO.
SE NÃO EXAMINAREM A VERACIDADE DAS PROVAS,ESTÃO FAZENDO O QUÊ?
PSICODRAMA?

Anônimo disse...

Esta CPI tem q acabar. Nem que seja com medida judicial. O que anda acontecendo é um abusurdo.

Anônimo disse...

ESCORPIÃO E ASIM MESMO...ESPERAVAM O Q DELLA .ALVORADA SABE Q ELA E ASIM MESMO "BANCO SANTOS"

Anônimo disse...

A humanidade , indo aos trancos e barrancos, lentamente foi evoluindo até constituir, principalmente após o surgimento da escrita, o que chamamos de civilização. Em nosso planeta diferentes civilizações apareceram ao longo da história. A civilização ocidental a partir do séc. XIX avançou significativamente além de todas as outras e, aproveitando idéias da antiga civilização grega, escolheu como modelo de regime de governo a democracia. A democracia implica em direitos e deveres. Aí surgiram os esquerdistas que só querem ter direitos , sem nenhum dever e principalmente pouco trabalhar, mas muito reclamar, incluindo a difamação, a traição e utilização da má fé como métodos para atingir seus fins nada democráticos. Uma das formas preferidas destes é utilizar-se da democracia para destruí-la. Para eles a própria liberdade democrática serve de instrumento para impedir que os não esquerdistas façam quaisquer coisas fora de seu controle , eles querem é o poder sobre corações e mentes. Stela segue friamente este modelo, para ela regras existem para serem burladas sempre que conveniente, o que não é raro. Cavalos xucros devem ser domados e precisamos de instrumentos democráticos para colocá-los no seu devido lugar, principalmente instrumentos legais. Enquanto a democracia nos faz avançar um passo a frente, as esquerdas tentam fazer-nos dar dois passos para trás, cumpre aos democratas colocar arreios nestes matungos!

Anônimo disse...

Por que o zeloso Feijó não denunciou o caixa 2 de campanha à época? Os bandidos costumam brigar por ocasião da partilha do roubo, quando alguns se julgam prejudicados; antes eles são companheiros de ofício, depois viram inimigos... Se ele não brigam, a gente nunca fica sabendo do roubo, nem a justiça ...

Unknown disse...

Usar fragmentos de verdade para construir uma mentira é crime,
no caso, uma atitude desesperada, de quem perde terreno dia a dia.
Uma amiga, grande conhecedora da alma humana, diz que há indícios de inveja feminina nesta história.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:36:
Realemente, esta CPI tem que acabar. Vai que ela cumpra sua função e INVESTIGUE, mesmo??? Pode dar zebra...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/