Filiação de Lasier encorpa PDT para o Senado

A filiação do jornalista Lasier Martins ao PDT será a bomba atômica big preparada pelo deputado Vieira da Cunha para este final de semana.
. Lasier Martins, da RBS, é o mais importante jornalista do RS. Ele é candidato ao Senado.

9 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO ATÉ GOSTO DO LAZIER, AS VEZES ELE FICA EM CIMA DO MURO, MAS TENHO EXPECTATIVA, QUE SERÁ UM BOM POLITICO, OIS ACOMPANHA TODA ESTA CAFAJESTADA QUE ACONTECE POR AQUI( FALO PT E SUA GANG ETC..)ASSIM COMO EM BRASILIA..QUEM SABE NÃO TERÁ MEU VOTO? MAS VEREMOS MAIS PARA O FUTURO...

Anônimo disse...

Lamentável a escolha do Lasier, melhor seria se ficasse fora da política, e muito mais fora do PDT. Este partido não tem nada de democrático. Se não possui o autoritarismo e o gosto pela ditadura do povo que é marca do PT, o PDT se caracteriza pelo populismo. E esse gosto pelo populismo o aproxima de qualquer tentação autoritária.
Brizola, quando PDT era PTB, queria ser um ditadorzinho de esquerda deste país, na esteira do Fidel Castro, e por causa dele tivemos o contra-golpe de 64, em oposição ao golpe que o Brizola pretendia dar. Por causa do Brizola temos o domínio dos traficantes nos morros do Rio, pois ele, populista, quando Governador do Rio de Janeiro, não quis mexer "onde o povo está".
Lasier está indo para o passado, pois o PDT nunca deixou de namorar o que há de pior na política brasileira. PDT tem a face do Peron (caudilhismo gauchesco), a mente do PMDB (fisiologismo)e o gosto dos pelegos e sindicalistas que metem a mão no dinheiro público como o PT.
Decepção.

Anônimo disse...

Candidatura de jornalista devia ser proibido,a menos que eles tenham cumprido pelo menos 1 (um) ano de quarentena,fora dos jornais, rádios e canais de televisão.

Anônimo disse...

Bem, vamos esperar que, junto com a filiação ao PDT, o tal jornalista peça demissão da RBS. Ele não defende a ética na política? Pois é hora de saber se é prá valer. Ou se o cara será mais um impostor na política.
O correto mesmo seria pedir demissão da RBS antes da filiação.

Anônimo disse...

Sou fá de Laiser Martins. Mas penso que não deva ir para política. Vai se dar mal. Como Zambiasi e outros do radio e tv que foram para lá e não fizeram nada. Cairam nos meus conceitos. Espero que Laiser não faça esta bobagem.

Anônimo disse...

A RBS continua mandando na política gaúcha.
Do Zambiasi ao Lasier passando pelo cara da previsão do tempo - que nem lembro o nome - qualquer figura, até eu, que aparecer na telinha deles é eleito.
Estas figuras assumem cargos importantes e por mais imparciais ou honestos que tentem demonstrar ser, estarão sempre a mando de quem os projetou no cenário gaúcho.
O primeiro projeto do Senador Lasier poderia ser de pavimentar o caminho da RBS para o norte do país.

Wilson1 disse...

Hum, então será por isso que o sr. Lasier, ultimamente, está tão diferente? Pensando melhor, talvez não, porque vários de RBS estão tão diferente. Deve ser coisa mais de cima mesmo.

Anônimo disse...

lasier senador?

patético.. ele é 'a voz do dono'.

Anônimo disse...

O Lasier Martins está no partido certo - para ele,e para nós,é claro,hehe!!!

Já imaginaram se este camaleão,que adora ficar em cima do muro e SEMPRE do lado equivocado,ou seja,a massa ignara e parva e sua característica inerente,o seu humor instável,fosse para o DEM ou o PP???!!!

Digo mais:o partido adequado ao Lasier Martins seria o PT,PC do B,PSB,PSTU,PSOL!!!Mas o Lasier escolheu um partido que é a sua cara e o seu jeito de ser:o PDT!!!Ficaria muito preocupado se este vasilina mediático fosse para o PP ou o DEM!!!

É...O Lasier,com aquela sua fantástica e extraordinária capacidade de tirocínio aliada a um extraordinário acervo erudito,vai longe,hehe!!!

Risos!!!

Bom diiiiiiiiiiia!!!



KKKKKK!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/