Paiani, família trabalhista, vai para o DEM

Não foi na terça, mas apenas na quarta, a filiação aoDEM do ex-ouvidor da secretaria da Segurança do RS, Adão Paiani.
. Adão Paiani chegou a ser namorado pelo PDT. É que a família Paiani era toda trabalhista. O pai foi expulso da Brigada com o golpe de 64. Acabou exilando-se no Uruguai e nos Estados Unidos. Ele ficou fora do País durante 25 anos.
- Adão Paiani será candidato a deputado. Até lá, dividirá seu trabalho como advogado entre os escritórios que tem em Porto Alegre e Anápolis.

4 comentários:

Carlos Vargas disse...

Ah! Agora está claro por que este senhor queria e quer mídia de qualquer jeito e a qualquer custo e o porquê de sua pretensão de usar o lombo da governadora Yeda Crusius como palanque para seu discursinho safado.
Afinal este senhor foi ou não foi a Lajeado???? Falou ou não falou com o juiz????
O ninho do Dem, do coronel Onyx, tinha um criada e graúda cobra careca e dois projetos de cobra e agora vai ganhar mais uma cobra que instila veneno no grito.
Com Paulo Juruna Feijó e Adão Paiani no mesmo ninho partidário, isto é algo que logo, logo vai resultar em lítigios, disputas e brigas por que, é presumível, que falte espaço neste ninho para acomodar o imenso ego destes dois indivíduos.
Quando será que este Estado terá oportunidade (como no passado) de vir a ter em agremiações partidárias pessoas sérias, honestas, com caráter e ética?

Anônimo disse...

Se a legislação partidária permitisse, os políticos abririam as porteiras dos partidos até 24 horas antes das eleições! Depois querem que fidelidade e coerência dos eleitos ...

Anônimo disse...

É a melhor notícia.
Coerência. Eis a palavra mágica. Paiani é Feijó na cabeça. Só falta a Luciana Genro.

Anônimo disse...

O DEM,no RS,acabou!!!

O meu voto,já disse,ele não terá mais!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/