Assembléia convida Salazar para falar mal de Pont e Bohn Gass

A bancada do PT bem que tentou novo boicote, mas desta vez a Assembléia resolveu convidar o ex-tesoureiro da DS, do PT, Paulo Salazar, a repetir na Comissão de Serviços Públicos as denúncias que vem fazendo contra os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass.
. A deputada Stela Farias tentou uma manobra de última hora para adiar a votação do requerimento do deputado Pedro Pereira. Não deu certo. O convite foi aprovado por 7 x 2.
. Agora, o ex-tesoureiro da DS repetirá dentro da Assembléia tudo o que já disse no MPE, em Juízo, na Polícia e no TCE. Ele denuncia os dois deputados por confisco de salários e uso de diárias frias quando foi funcionário do PT na Assembléia.
- O deputado Pedro Pereira acha que a Assembléia deve investigar as denúncias e pensa levar o caso à Comissão de Ética.

Um comentário:

Anônimo disse...

O recurso do Paulinho Facada foi negado. o processo foi enterrado de vez. Já o da Ieda et caterva voltou a rolar. Mais uma vez o editor vai sonegar a informação. Ou talvez publicar este comentário como se tivesse sido enviado por um tal Krieger, de Poa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/