Roga-se dar ao oficial de justiça o endereço do vice Paulo Feijó

Está com o deputado Marquinho Lang, do DEM, o recurso do deputado Coffy Rodrigues contra a decisão de arquivamento do pedido de impeachment do vice-governador Paulo Feijó.

. A decisão não está mais nas mãos do presidente da Assembléia, mas nas mãos dos deputados da Comissão de Constituição e Justiça.

- O vice Paulo Feijó está sendo procurado em toda a cidade pelos oficiais de justiça que querem citá-lo para que fale na interpelação judicial que lhe moveu Yeda. O advogado Fábio Medina Osório não disse que Feijó se esconde, mas estranhou a demora, já que a ordem do juiz era para que o vice falasse em 48 horas – depois de citado.

4 comentários:

Gilmar Moschen disse...

Manda o oficial procura-lo na PGR ou na casa da Stela Farias, porem,
acho que ele exilou-se em punta.

Carlos Vargas disse...

Paulo Juruna foi trocar as pilhas do gravador e já volta!

Anônimo disse...

Se o Cachorrão ainda não papou o Feijão, vais encontralo no cocho.

Anônimo disse...

O Palacinho fica na Cristóvão Colombo, esquina com Santo Antonio. Esta bobagem de "estar sendo procurado em toda a cidade" é uma asneira e tu bem sabe disso. Basta consultar o processo para ver que o juiz o despachou há dois dias para as mãos do Oficial de Justiça. Se eu, que não sou ninguém, consegui fazer isso, tu que és "advogado" e "jornalista" teria a obrigação de fazer o mesmo antes de escrever uma bobagem de tal monta. Agora, por acaso tens alguma dúvida de que o Feijó responderá no ato? Outro tiro no próprio pé que a tya dá. Será que, mesmo depois daquela destrambelhada entrevista, ela ainda não se deu conta que não é inteligente provocar o cara? E, se ela quer mesmo saber o que ele tem a dizer, pq não manda seus deputados (um quase ex - no duplo sentido) votarem a favor da ida dele à CPI?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/